quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sexta não há peso!

Esta sexta-feira não há pesagem. É oficial. Vou só tirar e registar as medidas e deixar o peso para depois quando já tiver uma máquina nova ou for à farmácia, whathever.

Entretanto, pessoal, descobri a fórmula ideal para o meu emagrecimento! É demasiado básica, eu sei. Já deveria tê-la incorporado na minha mente mas a estupidez aliada às hormonas femininas por vezes têm efeitos catastróficos. O segredo é manter-me activa. E não é só fisicamente, é também mentalmente.

Ou seja, durante todo o mês de Novembro andei ocupadíssima. Acordava às nove horas, é certo, mas deitava-me à uma da manhã, não parava o dia todo e mantive sempre as minhas alimentações equilibradas, feitas por mim, exceptuando o raio dos fins-de-semana. E é esse tipo de vida que tenho no Verão: trabalho, um pouco de praia ao final do dia, um café à noite, só paro para dormir.
O meu peso no início de Dezembro era de 65.6. E no início de Novembro era de 65.5. Oscilei para cima e para baixo pelo meio…

(bem…basicamente, podem nem acreditar, mas tive que olhar várias vezes para os números e fazer várias contas…isto é o máximoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yuppi!!!!)

Adiante, agora tenho em mãos um novo projecto que vai arrancar em Janeiro que tem a ver com umas aulas de dança para jovens na associação da qual faço parte da direcção. Para além disso, há também a previsão de vir a aumentar o meu trabalho na área associativa. É uma coisa que adoro e, simplesmente, me vai manter ocupada física e psicologicamente…(enquanto estiver a rever correspondência e tratar de logísticas variadas não vou estar em casa deitada no sofá, certo?)

Sobre as aulas de dança serão para gente com mais de dez anos mas eu já meti uma cunha junto da professora e vou-me infiltrar no meio das miúdas de dezasseis e dezassete! Eh eh!
Bom dia de pesagem!!!

1 comentário:

Ana Bastos disse...

e força com essa fórmula e com as danças :)))

boooooooom fim-de-semana!
bjinhu