quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Fulíssima!

Ando fula. E não que agora a minha balança xpto não dá peso nem sinal de vida?
O problema é que despassarada como sou já nem sei onde está o talão da compra porque senão ia à loja de electrodomésticos do supermercado modelo e fazia um escândalo. E eu não sou nada dessas coisas, mas os empregados da loja daqui da zona são tão lerdas e tão IMprofissionais que nas dezenas de vezes que lá fui nunca conseguiram responder a uma simples questão à primeira (sem falar antes com um colega) e tive sempre que contar até 10 para não ter um ataque de fúria. É só por isso que, se tivesse o tal talão de compra, me saltava a tampa de vez!

Enfim, voltando à balança. Já lhe tirei as pilhas, dei-lhe a volta, inspeccionei-a, falei com ela e nada! Acho que pifaram os fusíveis. Mas eu não queria voltar à outra balança por várias razões. Primeiro já me habituei a ver as oscilações em gramas e depois a outra pesava menos. (Yah, não sou masoquista, prefiro é a verdade mais cruel).
Mas uma coisa está definitivamente fora de questão: comprar outra.

Que opinam vocês sobre este assunto?

Obrigado.

6 comentários:

AnaSakura disse...

ui... falando a sério... compra outra balança. de inicio kd comecei tinha uma balança electrónica em vidro k um dia foi estralhaçada por uma saboneteira d loiça. raivosa fui-me à balança e desfi-la à bikeirada. Fui então buscar uma old school k tinha para lá em casa em desuso. Nexa pesava um poukito menos (ex: a digital dizia que eu pesava 79,400 mas a old school axava keu pesava 79 Kgs). Um dia exa balança tb deu o real berro. começou a dar pesos malucos tipo 90 e tal kgs. Fui comprar uma nova e acredita kas exprimentei no local para k a nova desse + ou - o mm peso das antigas. Lmbro-me k kual n é o meu espanto k chego a casa e a puta me deu 12 kgs a + k o k pesava d facto. paxei-me fui trocá-la e trouxe uma balança old school com divisões de meio kilo. nexa pesava 1,5 Kgs a + k nas anteriores... mas olha... K SE LIXE...

Crazy Cat Lady disse...

isso de evolução em gramas é só para chatear, se a outra te dá menos peso anda com o ponteiro para a frente ou soma mentalmente a diferença -a menos que seja uma diferença descomunal, n é importante. bj

Anónimo disse...

Olha, a minha pifou pouco depois de a ter comprado. lá fui com ela ao Media Markt (onde foi comprada)e tive que esperar eternidades até a voltar a ver... Agora tem andado a portar-se bem.acho que até anda minha amiga demais,lol. Eu tenho sempre muito cuidado em guardar os talões e facturas, porque se acontecem coisas destas depois não temos por onde lhe pegar. Procura bem, pode ser que encontres e depois vai lá reclamar.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá,
acho mesmo que deves comprar outra, a minha até tem durado, lol, mas eu queria outra, mas não sei escolher balanças lol, eu queria uma que se pudesse ver grama a grama lol :P

bjs

Luna disse...

Linda dp de teres experimentado outras pilhas, acho que o ideal seria ires à loja e falares com alguém responsavel. Se compraste a balança à tão pouco tempo, n se justifica que já tenha pifado. Beijinhos e força! boa sorte!

Débora disse...

ei Luna, mas que chato hein, não tem muito tempo que vc comprou ela neh? eu lembro que vc falou maravilhas dela, eu tambem iria ficar revoltada! vou fazer pensamento positivo para que encontre a notinha de compra se não achar que encontre outra balança boa e barata :)

Bjinhusss
Debi