terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Com 64 e emocionada com o Benjamim

É possível eu ter passado a última semana inteirinha sem ter ingerido uma única dosezinha de açúcar e na sexta-feira à noite ter tido uma vontade monstruosa e incontrolável de comer doces?
E o que fez a Luna? Respondeu ao pedido do corpo, pois claro. Porque ele também merece um carinho de vez em quando ;)

Tive um fim-de-semana calmo...também não deu para fazer muito mais dado o estado do tempo. Mas no sábado à noite fui ver um filme que vale a pena, vale mesmo a pena, muito a pena. Caramba, como vale a pena! Vejam! Eu não consigo comentar. Se o meu meu gaijo que é todo durão admitiu no fim ter ficado com um 'nó no peito' imaginem a imensidão do raio do filme. Vejam e chorem. Vejam, caramba!!!!!!!!!!!!!!

Falo do Benjamim, claro.

Beijos

7 comentários:

Jojozinha disse...

Eu ja vi! muito bom sim!
Tb recomendo!
beijinhos

jorge_m. disse...

Olá,
estou bastante interessado em ir ver esse filme, as pessoas que já viram têm dito muito bem!!
E parabéns pelos 64kh :)

bjs

EA disse...

ola lindona, eu ja falei sobre esse filme no meu blog e fiquei estupefacta como n ganhou nenhum globo .... mas pronto ... vamos ver os oscars .....

beijos

Sui disse...

Olá tudo bem?!
Bem isso é k é um filme forte...
Axo k não é mt boa ideia cortares assim, dessa maneira, no açucar!!!
JOkinhas

Luna disse...

é daqueles filmes que quero ir ver... e tu agora ainda me despertaste mais a curiosidade.

Ana Bastos disse...

muita curiosidade no filme! logo que tenha oportunidade vou.

resto de boa semana!
bjinhu

Da gordura à formosura disse...

Luna, eu estava contar as minha experiências, espero que não aconteça assim com tudo.
Tenho que ver esse filme.
Beijos