sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Txi!!!!!!!!!

Hoje mudei de mala. Já estava farta (leia-se com o ombro cansado) de andar com uma só de um lado e regressei a uma de tira-colo. Sempre foi mais o meu género e hoje de manhã passei numa loja em saldos e vi a tal. Prática, preta, jeitosinha e adaptável ao meu trabalho. À hora de almoço despejei o conteúdo da outra no chão da sala e lembrei-me de um desafio que andou por aqui pelo meio desta blogosfera mas que não cheguei a fazer: era o de fotografar o interior das nossas malas!!! A minha, confesso, estava meio desfalcada porque algumas das coisas ficaram no emprego mas aqui fica a imagem com respectiva descrição.

Conteúdo: Carteira com tampões, carteira de comprimidos stagid, trifene que esta foi semana Red Zone, coisa verde que tem lá dentro uma máscara para respirações boca-a-boca (desde que fiz o curso de primeiros-socorros não consigo deixar isto em casa...penso sempre que posso ter de utilizar em alguém), o telemóvel profissional da empresa (o outro estava a tirar a fotografia), cigarrilhas, um isqueiro, um penso rápido, luvas sem dedos, óculos de sol na caixa vermelha, óculos graduados na caixa preta, lenços de papel, canetas e um jornal regional.
Faltaram as agendas 2009 e telefónica, as chaves do carro e de casa.

SOCORRO! Estou a tornar-me numa gaija normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto à alimentação vamos bem. Hoje não tive tempo de fazer medições, adiei-as para amanhã.
Beijos e bom fim-de-semana!!!

7 comentários:

Menos Peso disse...

Pelos vistos, é mesmo assim uma "gaja normal" tem sempre tudo na mala. Eu às vezes mudo de mala só para poder fazer uma limpeza geral...
Bom fim de semana

Estela disse...

Olá!

Se fosse a minha encontravam-se mais umas coisitas (e depois não percebo porque pesa como se levasse a casa atrás...)

Também tenho um mascara dessas, mas confesso que a deixo em casa 8estupidez, mas pronto!

Beijos

Sofia disse...

Olha lá gaja! mas qdo é que deixas de fumar? Isso é a única coisa "a mais" que tens na carteira!!!hehehe!;)
Beijinhussssssssss

Anónimo disse...

Olá! =)

Tanta coisa :P mas por acaso às vezes dava jeito uma mala porque às vezes não tenho bolsos suficientes para telemóveis, carteira, chaves, lenços, etc... enfim, as mulheres são inteligentes em andar com uma! lol

bjs

Crista disse...

Amo carteiras, mas principalmente porta moedas e porta documentos.
Vou já tirar uma foto aos meus para postar...

Beijocas e boa semana.

luxas disse...

Socorro mesmo, pk podes mesmo considerar a tua carteira como normal, pois eu tenho uma bagunça na minha.

Beijos

Arquette disse...

hihi, gostei da observação da "gaija normal"! :P
bjs