segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Finalmente...acabou Janeiro

Olá!

Não tenho muito para dizer hoje. Apenas que estou contente por ter chegado ao fim o mês que, para mim, é sempre o mais depressivo de todos: Janeiro.

E porquê? Porque é longo, não tem data nenhuma que me entusiasme pessoalmente e tem dias pequenos e invernosos. Parece que a partir de agora se começam a notar melhor o aumento das horas de sol e Fevereiro já costuma trazer uns tons de Primavera.

Hoje é também um dia de rondas médicas com duas consultas à tarde nas quais estou a depositar algumas esperanças para resolver problemas. A primeira, ginecológica, é de rotina e de aproveitamento para esclarecer dúvidas sexuais, hormonais e afins. A segunda, de medicina geral/psiquiátrica/psicológica, será para fazer o balanço da tomar um anti-depressivo cuja dose já foi diminuida nos últimos meses para metade. E para ver como está a minha cabecinha bulímico-compulsiva. BOLAS! Eu acho que está muito bem!

Em Invernos anteriores tinha sempre mais de 70 quilos. Neste estou com 65. Não é bom, caramba?

É bom, mas ainda não é suficiente. Até ao final deste mês de Fevereiro vou perder 3 quilos porque ainda há muito a ser modificado.

Beijo e boa semana!

Sem comentários: