sexta-feira, 24 de abril de 2009

Oficialização

É oficial: 66kg e há horas em que chega aos 67kg.

Hoje peso mais do que no Inverno durante o qual nunca ultrapassei os 65kg.

O stresse aliado à ansiedade tem este efeito no meu organismo. E ainda não fez um mês que deixei a minha medicação.

Enfim, o desânimo prolifera por aqui e parece que só se vai embora - momentâneamente - com um croissant de chocolate.

Tenham um bom fim-de-semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, o stress e a ansiedade não são nada bons para a dieta. Se formos a ver também não é assim tanto peso a mais e vais ver que vais dar a volta a isso rápidamente. Ânimo e força.
beijinhos e bom fim de semana.

Marilyn disse...

Oh rapariga, tu tens que ter mais calma. Sei que falar é fácil mas fazer dieta já é suficientemente dificil, se a isto juntarmos os contratempos do dia-a-dia...

Desejo te um bom fim de semana e acredita que consegues. Todas conseguimos linda, isto depende muito de nós. Experimenta calças antigas, inicia um novo plano alimentar, ou novos exercicios, vê fotos de modelos (...), enfim, qualquer coisa que te motive! Para ver se dás cabo desses malvados!

Bjs

AnaSakura disse...

de stress entendo eu, nexe ponto sp axei k tinha algo em comum ctg. excepto k eu já m habituei a n fazer mdicação. o mal disto td é k m paxo c uma pinta do caraças!!!volta e meia salta-m a tampa da mola mm mt a serio! e nexes dias ele é gritos lágrimas enxakecas animo em baixo... ele é td... mas ao longo do tp fui desenvolvendo uma bagagem emocional k m permt tar bem no dia a sguir. n deixes kexe kilo extra t stresse. stressa-o tu e desaloja-o!!!!