quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tarefas Surpresa do Desafio

Só para não me esquecer:

Tarefa surpresa nº1 - Comer pelo menos uma fruta por dia - de 4ª a domingo! (pode valer até 5 pontos)

Tarefa surpresa nº 2 - Ir á net e procurar uma imagem de um bikini/fato-de-banho/trikini ou lá o que vos apeteça vestir quando forem á praia e fazerem um post no vosso blog com essa imagem e falando do tema "Eu vou ir á praia sem vergonha do meu corpo." (vale 1 ponto)

Tarefa surpresa nº 3 - Desafio-vos a irem á praia e a darem pelo menos um mergulho! (vale 10 pontos)

1 comentário:

Mind Relax disse...

Olá,

Vejo que faz os possíveis por emagrecer.
Encontrei o seu Blog sem querer e posso ajudá-la e acho que também me poderá ajudar a mim.

Estou a lançar uma técnica em Portugal, que permite perder peso sem dietas, sem comprimidos, sem ginásio, sem formulas mágicas, apenas com PNL/Hipnoterapia.

Pode-se perder até 15kg em 3 semanas dependendo do peso e do metabolismo de cada um.

Posso ajudar ainda na auto-estima.

Espero que acredite em mim, não terá nada a perder a não ser peso e podrá ajudar-me a divulgar o método.
Este método tem sido um sucesso em Inglaterra e EUA.

O problema das dietas é que algumas funcionam, mas passado 3 ou 4 meses, volta tudo ao normal, prejudicando a saúde, é o efeito Yô-Yô.

Contacte-me para o seguinte e-mail:
mindrelax.7@gmail.com

Cumprimentos, José Coelho