sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sobre o 'meu' anti-celulítico

Bom, eu sempre detestei cremes, cremezinhos e afins. Sempre fui daquelas que, depois do banho, é passar óleo no corpo todo, creme hidratante banal na cara e siga!!!

Já gastei rios de dinheiro em geles e cremes de quase todas as formas. Sou impulsiva nessa área. Sou o tipo de bulímica que não vomita mas passa a vida a comprar, comprar e comprar...um cházinho, uns comprimidinhos naturais, mais um pózinho para pôr na água...etc,etc,etc. O meu último gasto foi com o Slim 24...aquele em que se toma um comprimido de manhã e outro à noite, e tumba!!! Mais 20 e tal euros para o ar!

Adiante. O creme anti-celulítico que eu uso, melhor, gel, é super banal (digo eu). Compra-se no supermercado dos escuteiros e custa cerca de 10 euros. Podem ver os produtos da gama aqui. É em boião, com alóe vera (sou super fã) e tem um cheiro muito característico. É fresco e, de facto, dá qualquer coisa de positivo à pele das coxas e barriga que nem eu sei explicar. Uso-o sempre depois do banho e dá-me energia! lol

Bom fim-de-semana!!!

3 comentários:

Vida de Gorda disse...

Luna é assim:

Supõe que no desafio tens k beber água durante 6 dias: se bebeste os 6 dias tens 6 pontos.

Se era para fazer 2 refeiçoes vegetarianas e so fizeste uma tens 1 ponto. É tudo pontuado dia a dia.

Se nesta semana nao tiveste bem controle, podes por por alto. A maior parte das meninas fez um quadro no blog (lado direito) onde apontou diariamente o que fez e nao fez. Se quiseres podes ver no meu blog e pa semana ja sabes como fazer, fica mais facil do que para se lembrar de tudo.

beijocas

Estela disse...

Olá!

E qual é a gaja que não gastou já rios de dinheiro nessas coisas? Se o resultado fosse proporcional ao gasto... estavamos aqui todas com uma pele do melhor que há...!

Beijinhos!

Sofia disse...

Oi gaja!
Espero que estejas bem!
"por acaso" gasto "algum" dinheiro com essas coisas..adoro!!hehehe!;)
Um bom fds e beijinhos grandes!