sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fim-de-semana yupii! Ou fim-de-semna..oh não...

Olá gaijas!!!

Tá tudo em ordem? Hoje falei com o meu terapeuta que me mandou pesar SÓ no dia 15 de Junho. Grrr!

Por um lado tou curiosa para saber como andam os ponteiros, mas por outro, hoje não era, definitivamente, um bom dia. Acordei inchada, irritada, grande, gorda. Enfim...naqueles dias em até me custa a subir escadas. Tou em TPM mas parece que ela se concentrou desta vez num só dia: HOJE.

Vem aí o fim-de-semana!!!!!!!!!!! Mas...vem aí um fim-de-semana....

Eu explico: Como vivo numa aldeola rodeada de animais cujo destino é servirem de morfes a mim e à minha família, amanhã há porco novo (melhor, porca) dentro da arca lá de casa. Vai daí, o meu pai que decobriu agora que até gosta de fazer churrascos, decidiu fazer não um, mas dois churrascos na quinta amanhã à noite e domingo ao almoço...conlusão: vou ter de colaborar na confectura do petisco e fui incumbida de tratar do doce de limão.

Oh god, protect me please!!!

Fora isto, vou ter que andar de um lado para o outro feita barata tonta (valha-me isso que com este calor devo derreter umas calorias...). Sábado de manhã vou ajudá-lo, antes de almoço tenho um trabalho, depois vou ajudá-lo again, à tarde tenho uma inauguração e à noite vou ver o meu afilhado num sarau de ginástica. Ufa.

Tenham um bom fim-de-semana que eu, eu vou estar como gosto! No campo!

4 comentários:

Silvia disse...

Diverte-te! Bom fim de semana :)

Marilyn disse...

É como eu ;) Adoro viver numa aldeia, também!

Bjs

Lisa disse...

maravilha ehehehe
doce limao tens bom remedio n comes
e churrasco comes as partes magras do porquixo ou porquixa!
bjinhos miga e excelente fds

Cherry Blossom Girl disse...

Xiiii, eu sei bem como isso é..quando nos queremos manter firme, é quando as tentacoes aparecem....argh...este fim de semana tambem foi assim para mim! Damn!!!

beijinhos*