sexta-feira, 8 de maio de 2009

Hello!

Minhas migas,

Devo confessar que estou orgulhosa de mim (tirando, é claro, o facto de ter engordado cerca de 3 quilos no mês de Abril, não ter cumprido os objectivos a que me propûs no "Desafio Sou Bem Boa" e consequentemente ter ficado no último lugar, prái...)!!

Fiz uma caminhada de 5 km na segunda-feira, mais 4 na quarta-feira e 4 hoje de manhã. Ontem fui a uma das aulas semanais de aeróbica e fui à massagista por causa da celulite, retenção de líquidos e afins. Tenho a sorte de ter uma amiga que me faz isso a um preço acessível e com cremes naturais...yupi!

Hoje vou fazer uma terapia nova. Caso resulte, terei todo o gosto em comunicar-vos os pormenores e como funciona!

Por isto, e muito mais, estou bem!

Beijos e tenham um óptimo fim-de-semana!

5 comentários:

Marilyn disse...

Olá, Luna.

É assim mesmo! Vais ver que com o exercicio e com força de vontade, esses 3 desaparecem (e os outros que estão a mais, tb!)

Bjtos e força. Dps conta tudo, entao!

Silvia disse...

Nada como pensar positivo! Depois conta então os pormenores :) Beijinhos!

Deste é que é disse...

ói lindona,
é isso mesmo, bastante exercicio, as massagens e tudo vai ao lugar, estamos ca para nos ajudarmos, beijokas gandis e bom fim de semana, depois conta as novidades

SK+ disse...

Sim senhora tens boas razões para isso!!!
Força e continua assim, espero k resulte!

Anónimo disse...

Olha ainda ficaste melhor que eu de certeza no desafio Eu Sou Bem Boa, pk acabei por não fazer nenhuma tarefa...Mas prá frente é que é o caminho! Força nas caminhadas e nas massagens!! Depois conta-nos como correu essa nova terapia ;)! Beijokas!