quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ando por aqui a pensar...(yah, eu penso...)

Estou aqui a ter umas ideias para promover um encontro light aqui na minha zona.

Tal como as meninas do norte que vão fazer uma caminhada acho que aqui as mouras também merecem qualquer coisinha!!

eheheh

E que tal uma ida à praia? Ou uma partida de voleibol, futebol, andebol? Ou uma sessão de yôga?

Hum??? Que me dizem?

Spot: Ericeira (a cerca de 50km de Lisboa)
Data: A combinar, de preferência num sábado à tarde


Já agora...alguém sabe ou dá aulas de iôga ou meditação que nos pudesse promorcionar uma aula no relaxxxx????

(Miss Slim, sei que tu és pró...mas estás mais a sul, não é?)

Beijosssssssss

5 comentários:

Lisa disse...

ola fofinha

como sabes e ate ja foste a um ... organizei 2 encontros ... mas agora o "ambiente" anda mto tenso ... nessa historia dos quilos a mais, e parece que quem tem recaidas é descriminado! Mas se organizares algo do genero eu vou ... bjinhos

Silvia disse...

Ericeira é assim um bocadinho para o longe para mim, mas logo se vê! Gostei da ideia da partida de volei, apesar de não jogar há mais de 10 anos! Quanto ao futebol e andebol, acho que não tinha folego para isso... nem jeito! lol Beijinhos :)

Tânia disse...

Força aí no encontro!Eu vou ao do Norte porque moro no Norte hehi Mas um dia temos que fazer um nacional,. que achas?

***

Deste é que é disse...

oi linda,

encontro na ericeira??? estou la!!! é diser dia e hora!!!

beijokas

Fay van Gelder disse...

Só hoje é que passei por cá sorry.
Pena que estejas tão longe cá pelo Reino dos Algarves, não há mesmo ninguém , nadinha de nada, enfim...

Bjo e boas férias