quarta-feira, 17 de junho de 2009

Berska e anfins...(a minha opinião)

Que me desculpem as leitoras que por um acaso trabalham em lojas de roupa...mas tenho que desabafar.

O post da Marilyn lembrou-me dos péssimos humores que ganhei nalgumas vezes em que fui à Berhska (ou lá como se escreve que agora bloqueei). Para já, as gaijas que trabalham nessas lojas irritam-me por tão ôcas que me parecem. Depois as roupas são um stress! Quantas e quantas vezes já me aconteceu o 'M' de um certo top me acentar bem e depois a mesma medida de um outro top idêntico não me servir??!! E depois lá chamo a 'menina bonita' a perguntar se há 'L' ao que ela me responde com um ar reprovador: "É tamanho único".

Depois há as calças. A forma é sempre a mesma, seja um 34 ou um 44. É claro que isso é inaceitável. Eu até tenho o corpo proporcional e aceita-se que umas calças 40 me fiquem a nadar na cintura e apertadíssimas nas pernas???

Epá..............................................

Mas atenção: Sobre as empregadas da dita loja não quero generalizar, ham? Também já "apanhei" gente simpática, ou talvez o meu feitio não seja fácil quando ando às compras...

Sabrina Mix: De facto a noiva também vai de branco! All in white! Mas vai ser tudo muito simples porque é um casamento ao registo e ela já comprou o seu vestido numa loja normal. Até estamos autorizados a ir de havaianas! eheh

7 comentários:

Tânia disse...

Olá Luna Leve! Bem, eu compreendo-te super bem!Como podes ver no meu blogue, ainda na semana passada fui à Zara (que pertence à mm organização da Bershka) e deparei-me com o mm problema de tamanhos.. E depois há que ter mm paciência com algumas pessoas que lá trabalham!

Espero que encontres uma roupaaa lindaaa pr o casamento que deve ser bem giro :)

http://www.branquinha-light.blogspot.com/

Anónimo disse...

Pois, que é que nunca passou por situações dessas!
Eu até já evito entrar em certas lojas...
Gostei da tua sugestão (em relaão ao teu comentário no meu blogue) e acredita que até gostava de fazer uma coisa dessas ou ir a uma consulta de psicologia. Mas no momento cá em casa existem outras prioridades e é para lá que vai a massa. Por enquanto vou aguentando os miolos como estão,lol.
Beijos e diverte-te no casamento.

Sabrina Mix disse...

Hummm, Luna!

Muito original e primaveril este casório.

Beijos e sucesso!!!

Jojozinha disse...

essas marcas e sempre assim.
eu sou da opiniao do mais vale ter pouco mas bom!
:)
beijinhos

luxas disse...

Concordo com o k disses-te muitas vezes as funcionarias nem sequer se dão ao trabalho de procurarem ..
As peças que custumo a comprar nessas lojas são camisas, camisolas, tops, casacos, etc; porque calças só compro de marcas mais caras, pois sãos as unicas que goste de me ver, nao é pelo preço mas sim pela qualidade.

Beijos

Marilyn disse...

Lool, mas olha que às vezes essas miudas andam mal humoradas pelas próprias condições da loja. Tenho uma amiga que trabalhou numa destas lojas e quando saía da loja ela tinha, todos os dias, que abrir a mala e mostrar o conteúdo. E já me disseram que ha´lojas dessas onde ganhas tipo 2 eur ou 2.50 eur à hora, a trabalhar aos domingos e isso....

bjs

Ana Bastos disse...

pois é a qualidade e tamanhos... é por isso que digo que visto do 34 ao 40...

os maus humores costuma ser habito.

esse casamento parece-me muito beeem... assim é que é!!! gostei. e dá para comprar coisinhas bem giras, leves...
há pessoas que quando vão a casamentos parece que tem mais 10 anos.

bjinhu