segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blarg...

Mas por um acaso ainda ninguém percebeu que o finório (ou brejeiro...depende do point de vista) FONDUE não tem nada de saudável nem para o comum dos mortais cheio de saúde para dar e vender???
Carne frita e molhos q.b. acompanhados por batata frita e ... vá lá...uma frutinha também. Passei o resto da noite de sábado horrrenda no sofá com um anti-ácido na boca. O pior é que não sei se isto foi do fondue que fui obrigada a ingerir por não haver alternativa ou foi devido à derrota (difícil de engolir) do sporting frente aos dragões...

5 comentários:

Tânia disse...

Olá Luna Leveee!Estou a ver que as coisas correram mal :P Espero que estejas melhorzita! qt ao sporting... é sp a mm roubalhice, não é? O meu clube ganhou, aliás, até fui ao estádio!

Fondue... nunca comi mas estou curiosa pk falam maravilhas!

***

Vida de Gorda disse...

Tb sou do Sporting mas olha isto do futebola ja se sabe: ganha-se umas, perde-se outras. Que se lixe.

E quanto ao foundue...YEP é horrivelmente horrivel para a saude. E caramba, até nao sabe assim tao bem como isso. Venha de lá um bife na pedra entao!

кιкα disse...

Oi linduxa!

Pois... deve ter sido as duas coisas não???? rsrsrsrsrs ;O)
Mas agora fora de brincadeira, temos que ter cuidado com essas refeições... é cm tu dizes... molhos, fritos, batatas fritas... uiiii que "bolo" de CALORIAS!!!

Esta semana tens que compensar ;O)
As melhoras para o teu estomago.

Boa Semana
Beijocas Light
CC

Lilith disse...

Oi Luna!
Pois, eu estou com a Gorda: já que é para pôr carne em molhos, que seja um bife na pedra que isso do fondue...ainda não lhe encontrei a graça (carne gordurenta, digestão toda lixada, cheiro pestilento por todo lado e em nós, sucks)!

Espero que já te sintas melhor :)

Beijos :)

Joana disse...

Bem eu confesso que adoro fondue, mas comi prai umas 4x na minha vida lol. :x

As melhoras! *