sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Emagrecer…é o Cabo das Tormentas!

Pelo menos para mim tem sido! Com direito a um Adamastor e tudo! Na verdade, esta semana que passou foi exemplar ao nível da alimentação. Só tive dois ‘abusos’: uma tosta com uma colher de sobremesa de doce de morango e um ovo estrelado (foi mesmo abuso??). Mas o peso manteve-se igual (65,5kg) assim como as medidas semanais que se mantiveram exactamente na mesma. É certo que só por duas vezes fiz exercício (aula e duas caminhadas) mas…caramba! Começo a ficar um bocado cansadita…desta barriga, destes pneus, enfim…destes quilos a mais que não me permitem vestir o que vestia há um ano atrás. Um suma…perdi 1 quilo num mês…scary!!!!!!!

Mas apesar do cansaço não desisto. Mesmo.

Em relação ao Desafio Love Our Body que termina domingo, faço um balanço positivo pois ajudou-me a integrar novos hábitos como o de beber chá todos os dias (estou a beber 0,5l ao longo da manhã), a não esquecer do creme e a responsabilizar-me mais por aquilo que como. Em ralação à minha prestação…ui…devo ser das últimas! Mas não me importo, venham mais!!!

Tenham um óptimo fim-de-semana!!!!!

2 comentários:

luxas disse...

Ai minha querida tenho dito varias vezes, pk nao emagrecemos com a velocidade com que engordamos? Era mais engraçado assim.
Quanto ao desafio não consegui seguir-lo a pesar de o axar muito util.

Beijos

Vitoria disse...

olá, passei pelo teu blog e gostei muito do que li.
Gostava que me desses umas informações sobre esse desafio e sobre uma duvida que tenho... Cremes anti-celulite, sim ou nao?
Beijinhos*