segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Segunda com o pé direito!

Balanço da última semana, e consequentemente, a primeira do Desfio “Love OUR Body”.

Foi a semana de regresso ao trabalho mas durante a qual ainda não consegui encarrilar. Não consegui fazer o número semanal de caminhadas que fazia antes das férias (valeu o regresso à ginástica) e também não consegui abolir da minha alimentação aquelas porcarias a que nos habituamos nas férias (batatas fritas de pacote, o queijo trazido de Castelo Branco e o doce de tomate que anda por lá por casa).

Quanto às restantes tarefas a que nos propusemos apenas não cumpri a da busca de um vídeo de abdominais, pela simples razão da minha net ser uma treta e não tive tempo de procurar o que quer que fosse no trabalho.

A água ingerida foi controlada pela garrafa de litro e meio e mais meio litro que bebia o chegar a casa depois do trabalho; o chá foi sempre bebido ao longo do dia fresquinho; e o creme anti-celulítico e hidratante foi posto sempre cuidadosamente, até porque o verão já acabou e resta-nos agora tentar reparar os malefícios do sol na pele.

Esta semana espero, sinceramente, conseguir regressar à minha rotina dietética.

Quanto aos alimentos maus que vou abolir esta semana, são: doces em geral, queijos e fritos.

Quanto ao bons, vou investir na soja até porque já tenho saudades de uma sojazinha estufada com legumes salteados! Nhamy! E vou aproveitar a uvazinha da vinha do meu pappy e também os tomates dele! (lolol)

Hoje é segunda-feira e é dia de fazer sopa. Mas vou abrir uma excepção e desta vez vou colocar um pouco de batata…afinal a sopa não é só para mim…e nesta altura do ano (ainda dá para ir à praia!!!) quanto menos tempo estiver na cozinha, melhor!

beijo, L

3 comentários:

Tânia disse...

Oi Luna Leve :) A minha semana no desafio não foi grande coisa, mas espero que esta seja bem melhor :)

Força

***

Electra disse...

nada melhor que voltar ao trabalho para por tudo em ordem, num semana de trabalho perdi 1.8 kg!
Claro, férias com saídas gastronómicas, era uma perdição. Hum, queijinho, do que me foste lembrar!

Patita disse...

Tens um selo no meu blog. Beijinhos