segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Moi chunga!

Bom...na foto eu sou a de top amarelo, ham?!?!. E não me parece que seja teenager...sou é mesmo um bocado "chunga"! E nesse dia estava especialmente.....ehehehhe

Tenho que dizer que gostei das fotos que vi por aí das gajinhas que estão a participar no desafio "Sexy and Stronger for December". Estão giras e motivadas! Por aqui a motivação ainda não atingiu o nível desejável. A primeira semana até correu bem no geral. Só comi fritos uma vez (e foi mesmo excepcionalmente) mas falhei no exercício físico. Faltou mexer-me mais vezes. Mas também sei que a culpa não foi minha por inteiro...o trabalho trocou-me as voltas.

Esta semana comecei bem de manhã com uma caminhada de uma hora e os restantes exercícios diários, banhoca e cremes. Vim trabalhar e ao almoço descambei. Estava com uma fome monstruosa. E porquê? Porque tive uma estúpida discussão no work que me fez perceber [uma vez mais] que já aqui estou há muito tempo....

Beijo!

5 comentários:

Lilith disse...

chunga :O? épá, nada disso, estás com uma aparência descontraída e confortável: em boa forma! e motivada também pareces ou já terias desistido :) e pelo contrario estás firme!

beijos :)

Electra disse...

não é a toda a gente que o amarelo fica bem, e a ti fica! tinha visto a foto estava eu no trabalho e não pude comentar.
Mas em vez de chunga eu diria: parvinha dos olhos, que não vê que é gira e com piada a moçoila!
aiaiaiai, temos que gostar mais de nós.

Anónimo disse...

chunga? ah ah ah
nem tu acreditas nessa :DDD

solidariedade na questão do work pq dessas cenas percebo.
Sem querer aconselhar coisa nenhuma, da minha experiência retiro: mudar é doloroso, requer coragem, mas a verdade é que mudar é sempre bom, faz crescer, amadurecer, ver coisas novas.

beijinhos e bola pra frente!

Estrelinha disse...

Não te deixes stressar c o work.
É coisa q não vale a pena :-)
Bjinhos

кιкα disse...

Olá minha querida Luna Leve!

Estou de volta... mais cedo do que estava à espera mas estava com vontade, estava a ficar again motivada e pensei "para quê esperar mais tempo? Vou mas é aproveitar antes que me passe a vontade again"

ahahahahahahahahahah ;O)

Relativamente à "gaja" de amarelo... deixa-me que te diga que ficas mto bem de amarelo, eu por acaso acho que fico pareço uma desmaiada rsrsrs

Acho que te deves agarrar a tudo o que possas para te motivar e se colocar aqui a foto serviu para isso parabéns.

Relativamente ao work, só tu podes alterar essa situação e não fiques num sitio que não te sintas bem, tenta arranjar outra coisa... nós passamos mais tempo no trabalho que com a familia, temos que nos sentir lá bem!

Uma beijoca e esquece o almoço, amanhã vais compensar com certeza!
CC