sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Peso na mesma...

Os meu peso está na mesma (65kg), as medidas estão na mesma e a minha vida está na mesma. Pronto. Bom fim-de-semanaaa!!!!
Mais um selito da Patita:


Regras: Passa a 10 blogs que acompanhes e responde à seguinte pergunta:

Porque mereces ser magra (de forma saudável)?

Resposta: Mereço porque é injusto parecer que até engordo com o ar que respiro!

Passo o selo a: It's Now Or Never, Diet Forever in Live, Branquinha, Magra de Novo, Vida de Gorda, Guerrera, A Vida é Bela e a Cerveja é Amarela, Cerejas Sem Açúcar, Menos Peso nas asas e I Feel Cool.

6 comentários:

preps disse...

Olá, tudo bem?
Provavelmente já não te lembras de mim, sou a Mariah do tempo da Perfection, mural thinspo, etc e lembro-me de tu participares também.
Lembro-me na altura teres dito que estávas a ser acompanhada no HSM nas perturbações do comportamento alimentar.
Por coincidência, agora moro em Lisboa e mesmo pertinho do Hospital. Tantas vezes que ali passo e penso que há lá profissionais que me poderiam ajudar com esta obsessão pela comida e as compulsões que acabam sempre por surgir, mesmo quando pensamos que já estámos "curados".
Então queria colocar-te uma questão: como conseguiste consulta lá? Foste ao Centro de Saúde ao teu médico de família? Não sei se tenho coragem para o fazer...uma coisa é sentirmo-nos à beira do abismo por causa da anorexia, que dá um ar de transtorno grave, outra é ir para lá pôrmo-nos a explicar que só pensamos em comer e comemos até a barriga doer e nos odiarmos por comermos para lá de cheias.

Não sei que faça...gostava de usufruír de ajuda especializada, mas não me considero um caso "prioritário" e isso tem-me impedido de dar o passo no pedido de ajuda.

Já agora, adorei o teu prato com o esparregado. Estou sempre a pensar que tenho de fazer esparregado para acompanhar os legumes e acabo sempre por achar que é demasiado trabalho, mas acho que este fim-de-semana vai lá vai^^.

Espero que esteja tudo bem contigo, fora do contexto alimentar e imagem corporal, que isso já sabemos que nunca nunca está completamente bem. lol

Beijinho,
Mariah

Eu vou pesar 68 kgs! disse...

65 kgs? TAS OPTIMA!! tomara eu ter esse peso!! beijo grande e bom fim de semana!!

Branquinha disse...

Obrigadão pelo selinho ;) Adorei a resposta! Durante o fim-de-semana coloco lá no meu cantinho! Quanto ao peso: mais vale manter do que engordar, não é mesmo?

Bom fim-de-semana!!

***

CC disse...

Olá linda!

Obrigadaaaaaa pelo selinhooooooo... Vou fazer um update com ele já de seguida...

Se estás na mesma... olha pensa positivo, não engordaste o que é óptimo! Para a semana será melhor, vamos lá!

Bom Fim Semana
Beijo Light
CC

Lilith disse...

:) selinho para mim? Obrigado, és uma querida mesmo!
Esse peso é fabuloso, suponho que a única coisa que te possa faltar seja um pouco de tonificação...portanto nada de ficar à espera do Natal: toca a suar desde já!

Beijos :)

preps disse...

Bem-vinda ao clube dos "na mesma". Acho que depois de tanto tempo em dieta, o corpo não emagrece nem por nada. É escolher entre passar fome, ser viciada em ginásio E não cometer nenhum deslize nunca. É de doidos!!

Muita gente não me percebe por eu me queixar que não consigo emagrecer, mas estes últimos quilos deitam abaixo a mais optimista das pessoas. Enfim... como estás tu a lidar com isso?

Obrigado pela resposta no blogue, e confesso que a demora a responder-te prende-se mais com aquela negação de precisar de terapia. Tenho momentos de maior clareza (leia-se, maior sofrimento como compulsões alimentares) em que sei sem a menor sombra de dúvida de que preciso desmontar-me toda diante de um especialista. Mas essa noção é tão óbvia como assustadora. Expor assim da minha maneira o meu euzinho todo fodido... :/

Mas gostava muito de saber pormenores sobre o psicólogo a que recorreste, sobretudo se for em Lisboa. Estou a pensar seriamente em apostar na tua palavra, alguém que enfrenta os mesmos problemas que eu e acha que as consultas lhe ajudaram a resolver os ditos problemas, do que no que se diz por aí serem bons especialistas em Lisboa...

Não consigo é aceder ao teu e-mail. Abre-me o outlook express e nunca percebi como funcionar com aquilo. lol Podias escrever-mo no meu blogue sff?
Obrigado por tudo. Beijinho