sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Peso na mesma...

Os meu peso está na mesma (65kg), as medidas estão na mesma e a minha vida está na mesma. Pronto. Bom fim-de-semanaaa!!!!
Mais um selito da Patita:


Regras: Passa a 10 blogs que acompanhes e responde à seguinte pergunta:

Porque mereces ser magra (de forma saudável)?

Resposta: Mereço porque é injusto parecer que até engordo com o ar que respiro!

Passo o selo a: It's Now Or Never, Diet Forever in Live, Branquinha, Magra de Novo, Vida de Gorda, Guerrera, A Vida é Bela e a Cerveja é Amarela, Cerejas Sem Açúcar, Menos Peso nas asas e I Feel Cool.

6 comentários:

preps disse...

Olá, tudo bem?
Provavelmente já não te lembras de mim, sou a Mariah do tempo da Perfection, mural thinspo, etc e lembro-me de tu participares também.
Lembro-me na altura teres dito que estávas a ser acompanhada no HSM nas perturbações do comportamento alimentar.
Por coincidência, agora moro em Lisboa e mesmo pertinho do Hospital. Tantas vezes que ali passo e penso que há lá profissionais que me poderiam ajudar com esta obsessão pela comida e as compulsões que acabam sempre por surgir, mesmo quando pensamos que já estámos "curados".
Então queria colocar-te uma questão: como conseguiste consulta lá? Foste ao Centro de Saúde ao teu médico de família? Não sei se tenho coragem para o fazer...uma coisa é sentirmo-nos à beira do abismo por causa da anorexia, que dá um ar de transtorno grave, outra é ir para lá pôrmo-nos a explicar que só pensamos em comer e comemos até a barriga doer e nos odiarmos por comermos para lá de cheias.

Não sei que faça...gostava de usufruír de ajuda especializada, mas não me considero um caso "prioritário" e isso tem-me impedido de dar o passo no pedido de ajuda.

Já agora, adorei o teu prato com o esparregado. Estou sempre a pensar que tenho de fazer esparregado para acompanhar os legumes e acabo sempre por achar que é demasiado trabalho, mas acho que este fim-de-semana vai lá vai^^.

Espero que esteja tudo bem contigo, fora do contexto alimentar e imagem corporal, que isso já sabemos que nunca nunca está completamente bem. lol

Beijinho,
Mariah

Vida de Gorda disse...

65 kgs? TAS OPTIMA!! tomara eu ter esse peso!! beijo grande e bom fim de semana!!

Tânia disse...

Obrigadão pelo selinho ;) Adorei a resposta! Durante o fim-de-semana coloco lá no meu cantinho! Quanto ao peso: mais vale manter do que engordar, não é mesmo?

Bom fim-de-semana!!

***

кιкα disse...

Olá linda!

Obrigadaaaaaa pelo selinhooooooo... Vou fazer um update com ele já de seguida...

Se estás na mesma... olha pensa positivo, não engordaste o que é óptimo! Para a semana será melhor, vamos lá!

Bom Fim Semana
Beijo Light
CC

Lilith disse...

:) selinho para mim? Obrigado, és uma querida mesmo!
Esse peso é fabuloso, suponho que a única coisa que te possa faltar seja um pouco de tonificação...portanto nada de ficar à espera do Natal: toca a suar desde já!

Beijos :)

preps disse...

Bem-vinda ao clube dos "na mesma". Acho que depois de tanto tempo em dieta, o corpo não emagrece nem por nada. É escolher entre passar fome, ser viciada em ginásio E não cometer nenhum deslize nunca. É de doidos!!

Muita gente não me percebe por eu me queixar que não consigo emagrecer, mas estes últimos quilos deitam abaixo a mais optimista das pessoas. Enfim... como estás tu a lidar com isso?

Obrigado pela resposta no blogue, e confesso que a demora a responder-te prende-se mais com aquela negação de precisar de terapia. Tenho momentos de maior clareza (leia-se, maior sofrimento como compulsões alimentares) em que sei sem a menor sombra de dúvida de que preciso desmontar-me toda diante de um especialista. Mas essa noção é tão óbvia como assustadora. Expor assim da minha maneira o meu euzinho todo fodido... :/

Mas gostava muito de saber pormenores sobre o psicólogo a que recorreste, sobretudo se for em Lisboa. Estou a pensar seriamente em apostar na tua palavra, alguém que enfrenta os mesmos problemas que eu e acha que as consultas lhe ajudaram a resolver os ditos problemas, do que no que se diz por aí serem bons especialistas em Lisboa...

Não consigo é aceder ao teu e-mail. Abre-me o outlook express e nunca percebi como funcionar com aquilo. lol Podias escrever-mo no meu blogue sff?
Obrigado por tudo. Beijinho