sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dia de contas….

E a balança mostrou-me uns grandes 70,4kg. Tendo em conta que eu sabia que ia haver aumento depois de ter começado a ir ao ginásio diariamente e a última vez que me tinha pesado tinha marcado 69kg, não está nada mal.

Nada mal está ainda o facto de, pouco a pouco, já conseguir correr alguma coisinha….tipo 15 minutos a 8Km/h…Yupiiiiiiiiii!

Quanto ao CLA, como sou tão despassarada com “coisas para tomar” desisti porque estava sempre a esquecer-me de o tomar. Assim volto a tomar se assim o decidir daqui a um mês, ou isso.

Bom fim-de-semana a todas!

4 comentários:

Lilith disse...

:D a caminho de ser escultural, gaja!

beijos e bom fim-de-semana :)

Carla disse...

Bom fim de semana :)
Bjinhos

Kilos de mim disse...

Esses comprimidos para tomar nao sei quantas vezes ao dia sao um desatino :{
Na proxima vez que fores à balança de certeza que vais ter um numero mais animador ;)

beijinhos

Erase Pounds disse...

Tens um desfio no meu blog. Sou nova por aqui, a Erase. bjs e boa semana