segunda-feira, 1 de março de 2010

Pronto...lá comecei meio torta...

Já não comecei nada bem o desafio Less is More. Primeiro porque me esqueci de que o tal começava ontem, depois porque tenho o meu pc avariado e ainda por cima, ontem, foi um domingo ainda mais ’gordo’ que os outros. Ou seja, ainda vou analisá-lo melhor mas não tevo ter pontuado nada mesmo.

Vejamos:
Domingo, 28 de Fevereiro

PA: duas torradas com café
Almoço: (fora) queijo de ovelha, pão, um copo de vinho, borrego assado com batatas e ervilhas, e no fim uma sobremesa
Lanche: nada
Jantar/pestico (a ver o SCP dar baile ao Porto): batatas fritas de pacote, tostas, ameijoas e sumo
Ceia: Chá de erva-príncipe

Água: 0,5l


Ou seja, total de pontos do dia: 4 ( 2 pelo creme e outros 2 por ter publicado o menu do dia)

Bom, agora vou ver se me estruturo para o desafio e fazer uma tabela xpto com as tarefas e o total de pontos para cada semana.

Boa semana e garra para quem está a participar no Desafio!

Não esqueçam que Less is More!

3 comentários:

Guerrera disse...

Pois, fim-de-semana é sempre assim, com comidas que saem um pouco do considerado "saudavel". Mas nao te preocupes, continua firme q o desafio, a partir de agora, vai-te correr melhor! ;)

Beijoo

*sarinha disse...

tens um desafio no meu blog *
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Kilos de mim disse...

Tens a semana toda pela frente, um dia nao sao dias ;)

beijinhos