segunda-feira, 1 de março de 2010

Quizzzzzzzzzz

A Sarinha passou-me este desafio, que passo a publicar:

REGRAS
Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blogue. No fim, deves escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quiz. Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos. Nada de me escolher de volta.

10 COISAS SOBRE MIM
Sou morena mas de Inverno fico quase transparente.
Sou carneiro.
Sou preguiçosa.
O meu mês preferido é Março.
Tenho uma égua chamada Xana.
Não tenho apêndice.
Gosto de apanhar amoras.
Adoro o sítio onde vivo.
Gosto da vida do campo.
Quero casar-me um dia destes.

10 COISAS QUE GOSTAVA DE DIZER A 10 PESSOAS DIFERENTES AGORA MESMO
Tenho saudades tuas.
Há novidades do meu pc?
Estás melhor?
Estás melhor?
Amo-te!
Gosto muito de ti!
És o meu ídolo.
Parabéns atrasados, idiota!
O mau tempo já passou, descansa.
Desculpa.

8 MANEIRAS DE GANHAR O MEU CORAÇÃO NO AMOR
Mimarem-me.
Desafiarem-me.
Respeitarem-me.
Fazerem-me rir.
Elogiarem-me.
Darem-me o meu espaço.
Levarem-me a conhecer e vivenciar coisas novas.
Darem-me beijos nas orelhas.

7 COISAS QUE ME PERCORRE O PENSAMENTO FREQUENTEMENTE
O medo de uma catástrofe natural aqui.
O que é que vou comer.
Será que está tudo bem com os meus.
Tenho pouco dinheiro.
Quero voltar a estudar mas não sei o quê.
Preciso de arranjar outro emprego.
Quero mudar de casa.

5 PESSOAS QUE SIGNIFICAM MUITO PARA MIM
A minha mãe.
O meu pai.
A minha avó.
O meu irmão.
O meu gaijo.

Passo este desafio às meninas:


Guerrera
Sininho
Branquinha
Deborah
Lilith

Sem comentários: