terça-feira, 23 de março de 2010

Semana de garra, semana de TPM...

Shit!! Não a comecei nada bem. No domingo, se de manhã fui caminhar, correr e fiz abdominais (até arranquei o meu gaijo de casa para ir comigo), à tarde estraguei tudo na casa da sogrinha querida (a minha pior sabotadora).

Comi feijoada ao almoço e fugi dos enchidos ao escolher só a carninha. Sobrevivi a uma das 3 (TRÊS! Isso mesmo, TRÊS) sobremesas disponíveis mas não a um crepe de chocolate. Ao final do dia vieram os aperitivos (pistachios, cajus), a cerveja, a bola e o café com bolos secos.

BURRA!!!!! (nada contra os animais)

Morfes de domingo:
PA: 1 banana
MM: -
A: 1 prato de feijoada + 1 crepe de chocolate
L: -
L e J: pistachios, cajus, 1 cerveja, café com bolos secos
C: 1 chá erva-príncipe

Morfes de ontem (dia positivo mas faltou o exercício físico)
PA: 1 pãozinho com soja de barrar + leite com café
MM: 1 maçã+ 1 chá
A: salada de atum com tomate, ervilhas e alface
L: cereais + leite soja + 1 kiwi
J: sopa + 1 pedaço de frango no forno
C: 1 chá calmante

3 comentários:

Erase Pounds disse...

Segunda já foi um menu excelente. Vais perder peso de certeza esta semana. Beijinhos

Patita disse...

A sogras são uma desgraça, por mais que digas" estou de dieta" parece que percebem " Passo fominha".

O menu de ontem foi optimo agora é focar e continuar assim a semana toda.

Bjs

Gatinha disse...

Deixa lá, q as mães não são melhores. Primeiro que conseguisse convencer a minha que deixei de comer doces... :P
*