segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ideia mental

(Da minha autoria este fim-de-semana em que tive quase um ataque de pânico com medo de não vir a ter saúde para aproveitar toda a vida.)


Respeita-te a ti.
Respeita a comida. Trata-a bem, que ela trata bem de ti.



(O meu peso mantém-se na mesma, entre os 69kg e os 70kg. Tenho-me pesado apenas uma vez por semana, tal como sempre fiz. O que é certo e comprovado, e não só por mim, é que estou a vestir as calças e cinturas que vestia quando tinha 65kg. God bless the exercise!)

Beijos e boa semana para todas!

6 comentários:

Tânia disse...

Palavras sábias Luna Leve :)

Lilith disse...

ataques de pânico desses fazem falta também, para nos sacudir e lembrar que as escolhas são todas feitas por nós e, portanto, temos que decidir bem.
acredito que deves estar com uma forma física excelente e as medidas são muito mais importantes que o peso. ainda na minha última consulta, a minha nutricionista me disse "se pedir 1kg de músuculo de vaca no talho, é uma coisa de uns 20 cm, se pedir 1kg de toucinho são uns 35 ou 40!". O músculo pesa mas ocupa menos espaço e deves ficar feliz perante resultados tão bons :)

beijos :)

A Primavera da Isa disse...

Obrigada querida...eu vou mudando...eu estou a aprender a lidar comigo...dia a dia!

Beijinhos e muita força para ti também.

Cat disse...

a roupa servir, é mto positivo!! e de certeza q te traz mta força...uma boa semana light!

Unknown disse...

os exercicios dão uma modelada legal no corpo mesmo... esses dias fui depilar minhas pernas e vi tantas curvas nelas que me assustei heheh bjus e uma semana perfeita pra ti!

Pedro Garcia Millan disse...

Bacalao com tomate!

Visitem:

http://pedromillan.blogspot.com/