terça-feira, 27 de julho de 2010

E não é que ‘tou a ver diferenças no corpo?

Desde sexta-feira já cumpri as duas tarefas especiais desta semana do Desafio Zen.

No sábado, em limpezas lá em casa uma vez que o meu irmão se mudou lá para o anexo, coloquei várias coisas de lado para entregar depois no posto de recolha social cá do sítio. Separei: cobertores, mantas, tapetes, dois pares de calças e uns tops. Também dei à minha cunhada que está de bebé, um tops que já me ficam demasiado largos e como não me apetece parecer grávida, dei-os a quem está de facto. Já vos disse que vou ser tia?!?!?

Ontem fiz a “coisa nova”. Sempre foi algo que quis fazer e apesar de já o ter feito na rua, em festas, na praia, no campo, com amigos, família e com o namorado…nunca foi como ontem! Fui…fotografada…por um fotógrafo profissional num estúdio. A oportunidade surgiu porque ele é meu amigo e está a montar um estúdio. Como o anda a testar (luzes, e etc) pediu que lá levasse uma amiga minha (de 17) com pinta de modelo fotográfico. Fui assim, tipo, como assistente da produção. E na cavaqueira, desafiou-me para ser também fotografada. Faltou o jeito, óbvio, mas gostei de ver a minha imagem! Até nem correu mal! Claro que estava com umas roupas normalíssimas, calças de ganga e um topzeco de Verão…mas de der depois coloco aqui uma ou duas.

Asterisco 1: Hoje perdi dois minutos de manhã a olhar para a parte de cima do meu corpo só com o soutien. ‘Tava pasmada…

Asterisco 2: Acabei de arregalar os olhos para a zona superior do meu braço direito. Mas que raio….nem parece o mesmo.


Milagres? Não. Persistência e ginásio quase diariamente desde Fevereiro. Se mereço? Claro que sim! Não ando a “suar as estopinhas” para nada!

7 comentários:

Gatinha disse...

O esforço compensa, é um facto :) E tu mereces!
*

Su disse...

claro que mereces, merecemos todas quando nos disciplinamos e fazemos o quetem de ser feito mesmo quando não é propriamente o que nos está mais a apetecer.
Ainda bem que já há esses resultados à vista.
Eu também noto mais massa muscular nos braços (embora ainda não esteja a ter uma rotina de musculação em casa), os osutines mais largos (não deu jeito pois os soutiens são de amamentação e agora estou a ver que vou ter de comprar outros (vale pelo peso perdido).
Também noto os abdominais mais firmes, os musculos das costas muito mais fortes, o estômago menos inchado e o rabiosque mais no sitio.
Um percurso muito produtivo assim retome o rumo certo e deixe de me fazer penar mais uma semana no mesmo peso.
vamos trabalhar para perder mais um pouco até 6ª feira.
beijocas

Erase Pounds disse...

Bem, amiga Luna, se há alguém que merece és tu, organizas o nosso desafio, dás uma palavrinha de carinho quando precisamos e andas suar há 5 meses, tem mesmo que se notar. Na passagem de anos já estarás no teu "ponto"! Beijinhos

Drica disse...

Parabénssss!!!! Muita malhação e braço sarado. uhuuuuu!!!!!

bjbj

Drica disse...

Luna,

passa no meu blog e pegue seu selinho.

bjbj

*Kika* disse...

Oi Luna!!! Lindo nome!!!
Estou passando por aqui pela 1ª vez e adorei seu post!!!
Milagres não existem, pois os resultados são alcançados por meio das atitudes!!!
Parabéns pelas conquistas!!!
Beijos!!!

Lilith disse...

:) ui, que maravilha, parabéns! E, claro, quero ver as fotos com essa produção toda e esse novo corpo que afinal sempre foi o teu mas estava oculto :D

beijos :)