quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu, Luna Maria, fui ontem à praia

...Como já não ia há muito tempo. Cheguei a casa depois de um dia de trabalho péssimo, mudei de roupa, e em cinco minutos estava lá.

Apesar de um pelozito indesejável aqui e ali, enfrentei um dos areais melhor frequentados da zona e mergulhei.

Lembrei-me dos Verões de infância que ali passei, dos bons tempos da juventude e das tardes também ali passadas e percebi [mais uma vez] que tenho andado muito distraída em relação ao sítio onde tenho a sorte de viver.

Amei-me ontem e recuperei uma das minhas paixões. De simplificação.

Amei a minha forma de viver. De não me preocupar com o raio dos pneus [e pêlos] a mais e de me conseguir entrumar com os miúdos da terra com menos 15 anos que eu. De partilhar experiências com eles e elas, e de dar umas boas gargalhadas. De falar de projectos profissionais e de bebedeiras nas festas da aldeia.

Hoje queria lá ir outra vez mas não posso. Vou à depilação.

7 comentários:

Lilith disse...

ora aí está uma grande conquista! tantas coisas que deixamos de fazer porque não temos o aspecto que achamos que deveríamos ter e acabamos por perder coisas que fazem parte de nós! :) essa reconstrução vai a um bom ritmo, parabéns, linda e que seja para continuar com muito mar!

beijos :)

Cookie Cutxi disse...

é assim mesmo pá! k se danem os pneus, os pelos, as gorduras, a celulite whatever... a vida tem muito mais k isso, teremos mais com k nos preocupar e k realmente merecerao a nossa preocupaçao e enquanto podemos viver e aproveitar é nisso k nos devemos concentrar....

beijolas e aproveita

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

onde eu já ouvi isso? é...por vezes adormecemos acerca de nós próprios. É preciso acordar, viver o que temos, o melhor que podemos.

Já vivi perto da praia, agora estou a mais de 50 km... e vejo a diferença, até tenho de pensar se tenho gasolina ou não para ir e voltar...

Força e continua a amar-te, e a aproveitar o que tens, e o que podes

ps: estou sensivelmente com o teu peso, mas utopicamente quero chegar à casa dos 50....


Maria Sem Frio Nem Casa

Camila Santiago disse...

ahhh e bom sair da rotna ne....rsrsrs... faça isso mais vezes... bjoks

Alexandra disse...

Deixar a vida passar ao lado porque julgámos que não estamos perfeitas é pura estupidez...
Parabéns e continua,
Alexandra

Su disse...

Tenho um selinho para ti lá no meu blog.
bjocas

Su disse...

É isso aí amiga.
tens mais dois selinhos para ti lá no meu blog.
bjs