terça-feira, 6 de julho de 2010

Leituras!!!

Adoro ler. Mas tenho fases. Se há alturas em que até no café enquanto espero ser atendida vou lendo...outras (e por passar o dia no trabalho a ler) acumulo listas de livros por acabar, recomeçar ou começar na mesa de cabeceira.

O último que li foi este e adorei! É super mágico!
“Josey Cirrini tem a certeza de apenas três coisas na vida: o Inverno é a sua estação preferida, está perdidamente apaixonada e um doce sabe muito melhor quando degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a pilha de doces e romances a que se entrega todas as noites... Até que descobre que no roupeiro se esconde nada mais nada menos que Della Lee Baker. Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E, em breve, a jovem renunciará às guloseimas e descobrirá que, mesmo sem elas, a vida pode ser doce.” SUGESTIVO, não? Até pelos ataques bulímicos da personagem principal. Da mesma autora também li "O Jardim Encantado"...é delicioso!!!!

O que estou a ler agora:



O que estou a ler actualmente é mais pesado e o assunto continua a despertar-me a atenção para além do sucesso de vendas que foi "O código Da Vinci". A autora, católica devota, quis pelos seus próprios meios entender a base das histórias que dão conta de um relacionamento amoroso entre Jesus Cristo e Maria Madalena e consegue-o muito bem.

Tarefa do Desaio Zen cumprida!

Sobre o Desafio...para além de o estar a organizar, tem-me corrido bem a minha acção como participante. Apenas estão a falhar as caminhadas ou qualquer tipo de exercício ao fim-de-semana. Também não tenho tido é muito tempo para vir aqui.
Inté!!!

3 comentários:

E. disse...

Já li O Quarto Mágico, é mesmo lindo.
E da mesma autora, o jardim encantado, também recomendo.
Beijinhos

Gatinha disse...

fiquei curiosa com o 1º livro, tenho de procurar na Fnac
*

Anónimo disse...

muito interessante, sim srª!
Bjs