sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Finalmente!

Experimentei sushi! Experimentei sushi! Experimentei sushi! Experimentei sushi! Experimentei sushi! Experimentei sushi! Experimentei sushi! Experimentei sushi! Experimentei sushi! E AMEI!!!

O meu gaijo fez-me uma surpresa (não chegou a ser porque esmiucei-o até às entranhas antes) e levou-me a um sítio à beira-mar para provar sushi...depois de muito tempo de espera lá experimentei e adorei! No início estava com receio era que ele não gostasse e saísse de lá com uma barrigada de fome...mas ele, gaijo do campo, equitador mas pescador nas horas vagas até gostou e muito! Foi uma óptima noite! Estava a precisar de um momento assim...PERFEITO! (vá...pequei no ice tea porque não me apetecia vinho e optei pelo sumeco sem 'borbulhas')

Agora...segue-se experiências caseiras...de espécie de sushi...eheheh

Bom fim-de-semanaaaa!! (eu já estou na pré-contagem decrescente para o descanso...)

9 comentários:

Patita disse...

Eu fico em pré-contagem descrescente para o fim-de-semana desde 2ª de manhã :)

Bom fim-de-semana

Bjs

Su disse...

Eu ainda aguardo a oportunidade para experimentar mas sei que eu e o meu gajo também vamos gostar, já o filhotão...não sei não.
beijocas e bom FDSemana

Alexandra disse...

Eu quase com 40 anos ainda não experimentei... Mas um dia experimentarei, ai sim!
Bom fim-de-semana.

Alex disse...

Ah sushi... que saudades!!! Também gosto e muito!
Experimentem que não é nada do que nos fazem crer... peixe cru lheck... os pratos são bem gostosos e creio que não fazem mal ás nossas dietinhas pois são sempre envolvidos em MUITA folha verde!!

Bom fim de semana!

Camila Santiago disse...

que legal ...tenho vontade de comer tb...rsrsrs.. bom fds... bjus

Lisa disse...

;D
tava-te a dizer ao phone qd fiquei sem saldo, q temos q combinar uma patuscada no sushi, q tem uns qts mt bons q adoro ... já agora vai haver mais festas por ai?
bjo

Lua no Deserto disse...

Olá!
Eu também experimentei há pouco tempo, mas ao contrário de ti.. hum... não é para repetir. Eu até comi uma refeição completa e fiz um esforço para apreciar os sabores. Mas comecei a ficar com o estômago embrulhado. Já avisei para não me convidarem para a próxima. Ehehe!

Paula disse...

Tas a ver o que andavas a perder???
A-d-o-r-o sushi!

Anónimo disse...

Sushi: que saudades... os bons restaurantes por aqui são muito caros...
Bjs