quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rotina, querida rotina...

Confesso que já tinha saudades de algumas coisas da rotina. Como o facto de poder controlar por inteiro toda a minha alimentação de segunda a sexta.

Nas férias, em 22 dias, engordei 2 quilos. E foram só 2 porque:

Em 22 dias, fiz corridas e caminhadas em pelo menos 8 dias intervalados, resisti aos croissants com chocolate quentinhos mal saídos do forno, ao queijo da serra e aos bolos secos da terra.

Mas foram 2 porque...não me exercitei o suficiente, ainda comi meio croissant, umas fatias de queijo com pão e dois ou três bolitos.

E agora? Que fazer? Ver o lado positivo da coisa e malhar para recuperar a caminhada até aos 60. Começa já hoje com o regresso ao ginásio! Bora!!!!

Bom regresso a todas!!! beijo

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, dois quilos para nós não é nada, boa resististe e bem a tudo, também ninguem é de ferro, por isso eu acho que estás de Parabéns!

Força e bom regresso.

Unknown disse...

Qts coisas gostosas, croissant saindo do forno quentinho e de chocolate...
MAS isso é passado e não te pertece mais então vamos lá as metas...
bjinhos flor

Alexandra disse...

Eu sou um bicho de rotinas ... E organização (até faz confusão)
Esses dois quilos em breve serão eliminados. Vais ver que sim!