sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje vou...

...vestir-me confortavelmente.
...pintar os olhos.
...e jantar ao meu restaurante preferido com a minha pessoa preferida. É o nosso jantar de fim/início de ano.
...beber vinho tinto e comer pasta italiana.
...passear com ela na vila, ao vento e à chuva, à beira-mar.
...beber chocolate quente no bar da esquina.
...namorar!

...Amanhã começo o Desafio da Perda de Peso
(aquele tal que diz que peso uma alarvidade
e que a minha idade real é 39 anos...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Luna linda! isso mesmo, desfruta da vida e com quem mais amas. um dia é isso que vais recordar. :)

(eu se participasse num desafio desses já começava derrotada e com vontade de cortar os pulsos :D)

beijos (eu vou recomeçar o meu desafio pessoal)

Erase Pounds disse...

Mais um selinho no meu blog ;-)))

Unknown disse...

desfrutar os prazeres da vida com quem amamos é tudo de bom! uma semana super light pra nós! bjus!