quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A 1ª vez YOGA

Ontem, nem a chuva, granizada, trovoada e ventania me impediram de fazer 3 quilómetros de carro até uma associação onde podemos ter sessões de Yoga gratuitas às quartas-feiras à noite.

AMEI!

Foi a primeira vez que fiz yoga a sério, tirando umas tentativas em casa em frente a um dvd, e até nem correu mal. Baralhei-me nas respirações mas isso é uma questão de prática. Na saudação ao sol e na posição de guerreiro até me equilibrei menos mal. Depois, quase no fim fizemos uma posiação invertida como está na imagem e consegui, com a ajuda da monitora, tocar com os dois pés no chão (!) sem muita dificuldade.

Estou surpreendida comigo mesma. É esse o caminho meninas, com pequenas atitudes e mudanças nas rotinas. Um olhar mais concentrado no nosso umbigo. Só assim conseguiremos chegar lá!

beijos

7 comentários:

Borboleta Azul disse...

ainda bem que a chuva não te demoveu dos teus planos... muito bem... daqui a uns tempos estás pro em yoga.
beijo

Lilith disse...

:) é assim mesmo, a abrir todos os caminhos que te apetece percorrer! eu também adoro yoga e quem me dera poder praticar muito mais do que pratico: era ajudar corpo e mente, portanto, continua!

beijos :)

Alex disse...

Ainda bem que gostaste e se tens tempo recomendo. Ajuda a melhorar a nossa saniedade mental :)

Não sei porque ainda não te tinha nos meus favoritos! Nunca é tarde :)

Bjs

Erase Pounds disse...

Que experiência boa e gratuita ainda por cima. Temos que cuidar de nós, mas às vezes há tantas outras prioridades, que nos deixamos para 2ºplano: errado! Beijos

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passei para ver as novidades e desejar-te um maravilhoso restinho de semana...

Por aqui está um temporal, frio, vento forte e muita chuva..resumindo: não está tempo em condições para fazer nada..ai que ódio!!!!

Volto em breve...

Beijinhos

Só comigo disse...

Em lisboa? Onde?

Banalidades a qualquer hora disse...

Também já pratiquei e adorei.
Mas no ginásio onde estou agora não tem.
:((

Continua, vais ver que até cresces.

Beijos
Elsa