segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conclusões do encontro e eu…

…Acredito que no sábado algumas de vocês tenham pensado de mim…"mas ela já é magra…". Não sou e estou longe de o ser. Mas não se esqueçam que eu já fui gorda. Em três anos de blog lutei contra um balanço de peso que ia dos 60 aos 70 e tal quilos anualmente. Se fui ou sou um caso de obesidade? Não. Sou sim um caso de bulimia e compulsão alimentar. Hoje estou mais perto do equilíbrio e levei muito tempo até aqui chegar. Hoje luto contra os episódios de compulsão que já não são tão frequentes e também contra esse meu inimigo invisível, o colesterol.

Em três anos, o meu blog mudou e a minha vida também. Partilho aqui as minhas lutas e a minha caminhada por uma vida em equilíbrio comigo, com o que como e com tudo o que me rodeia.

Adorei conhecer-vos!!! Todas muito queridas e simpáticas!

Não sei se notaram (mas comentei com algumas) que eu sou um bocado calada e espero que não me tenham levado a mal por isso.

A Juh é uma tagarela simpatiquíssima!
A Dani é uma querida e foi uma bela organizadora!
A Gordinha é uma muito simpática!
A Su mostrou-me felicidade com os seus filhotes assim como a jovem do “80 nunca mais” que não conhecia (mamãs de garra!).
A Lilith é mais alta do que imaginei e está no bom caminho do emagrecimento!
A Marta é muito bonita!
Gostei da coragem da Filomena e da frontalidade da Ximiusa (que já conhecia de um outro encontro).

Em suma, tive pena de não ter ficado até mais tarde e de o nosso encontro não ter sido mais tempo para conversarmos, desabafarmos, trocarmos ideias, lamuriarmo-nos e também festejarmos a vida!

Um beijo a todas! E às restantes que não foram…para a próxima já sabem! ;) Ninguém foi raptada…lol

Sobre os próximos encontros já se falou nalgumas ideias…eu tenho uma! E só vos digo que se meter tostas, também vai meter caminhada à beira-mar! (para a consciência não ficar pesada)

5 comentários:

Mαrtα disse...

Vocês dizem todas que eu sou muito bonita e eu olho para as nossas fotos e sinto-me horrenda ao pé de meninas tão lindas como vocês!

Gostei muito de te conhecer =)

Alexandra disse...

Adorei ver as vossas fotos e tenho muita pena de não ter estado com vocês:(
Fica para a próxima...

Joana disse...

Ahahah, sou mesmo tagarela :x lol.
Adorei conhecer-vos, e sem dúvida que está prometida uma grande caminhada (até porque a paisagem ajudará) depois de nos perdemos com uma deliciosa tosta :)

Beijinho grande *

Tânia disse...

Eu adorava ter ido! Acho que me iriam dizer o mesmo que a ti porque tens exactamente o mesmo problema que eu. Não é a obesidade que nos incomoda, mas a compulsão/bulimia. Mas eu acredito que chegaremos lá ;)

PS: passa no meu blogue, tem lá um sorteio engraçado :)

Lilith disse...

:) eu gostei muito de te ter conhecido e em momento algum pensei que não fazias parte do grupo: já te acompanho há tempo suficiente para conhecer todos os motivos que te fazem pertencer ao nosso lado! e, linda, mesmo depois de já teres superado completamente os teus problemas com a comida, continuarás a pertencer porque passaste por isso!
obrigada por dizeres que estou no bom caminho, quer dizer que enganar engano bem, porque na verdade não estou nada no bom caminho mas pronto...

beijos :) e venham mais encontros!