segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem tempo...

Olá! É só para dizer que não me esqueci de cá vir falar sobre o encontro das blogueiras do passado sábado! Eu adorei! Mas porque estou sem tempo, virei cá mais tarde falar sobre isso. Estou cheia de trabalho esta tarde, trabalho também à noite e os meus pensamentos estão todos no meu avô materno e em toda a minha família que, se vai preparando para os piores momentos que alguém pode ter: lidar com a doença e a morte iminente. (uma expressão fria, mas real).

Beijos, inté, e portem-se bem!

3 comentários:

Paula Gordinha disse...

é como eu hoje...muito trabalho e pouca vontade de trabalhar lool
tb gostei mt de te conhecer és taoooooooooo linda :)
magra!! e somos do mesmo signo lol
bj

Alex disse...

Força! Vai tudo correr bem... Custa-nos a ausência de quem gostamos, mas todos passaremos por isso. Coragem linda e bom trabalho!

bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Muita coisa para pouco tempo... o importante eh encontrar um tempinho, nem q seja minusculo para ver o mundo da blogsfera light pq isso aki anima mto neh?

bjaum

@sara_van