quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É sábado!!!

Fogo, pá, ‘tou ansiosa por sábado!

Tenho andado a pensar no que vou fazer para levar para pitarmos. Já tenho duas ideias e vou torcer para que corram bem. E vou fazer o levantamento calórico para que todas saibamos o que vamos estar a comer. Também já vi que vai estar bom tempo, sol e temperaturas agradáveis para andar na rua! Que belíssimo!
(Já agora, quem quiser ir à BTL - que decorre na FIL, diga-me durante o dia de hoje que sou capaz de arranjar uns bilhetes!)

A minha dor de costas já passou porque, felizmente, foi mesmo um mau jeito ao dormir ou qualquer coisa desse tipo. Ontem massagem à hora de almoço com eléctrodos, ultra-sons e cremes naturais. Hoje vou lá outra vez e já estou fina! Também hoje vou ao ginásio…mas…Shiu…não digam a ninguém e muito menos à minha fisioterapeuta!

8 comentários:

Alexandra disse...

Adoraria estar com vocês no sábado.
... Fui durante anos seguidos à BTL:) Era sempre uma semana em Lisboa, ir à BTL e aproveitar para visitar os clientes:)
Não me queres levar contigo às massagens? As melhoras:)

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Ainda bem que já estás melhor...às vezes essas coisas acontecem...

Espero que a tua RA esteja a ir de vento em poupa...a minha não está a ir muito bem...não estou a conseguir emagrecer..mas não vou desistir apesar de me sentir triste...

Desejo-te uma óptima 5ª...

Beijinhos

Alex disse...

Se o dia estiver como ontem e hoje vai ser espectacular!!!! Bjs

Lilith disse...

:) vai estar um bom dia para podermos estar na rua em vez de enfiadas num centro comercial: também estou ansiosa!

beijos :)

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te informar que está a decorrer no meu blog o 1º sorteio...uma forma de agradecer a todas as meninas pela presença assídua e carinhosa lá no meu bloguinho!

Aproveito também para te desejar um maravilhoso fim-de-semana e tudinho de bom....

Beijinhos com muito carinho...

Tilida5ever Design-Rosinha disse...

Sorteio no meu blogue!Participa...

Su disse...

Bom dia linda!
Adorei conhecer-te e só tive pena que não tivessemos mais tempo para conviver.
Esepro que este encontro seja apenas o primeiro de muitos e que para apróxima inclua almoço (de piqienique ou não) para dar mais tempo para conversar.
Beijocas e valeu a pena fazer tantos quilómetros para vos conhecer a todas (e algumas famílias)