segunda-feira, 21 de março de 2011

Boring!!

Estou de baixa médica desde quinta-feira. Andava aflita com dores lombares, que me obrigavam a estar o dia todo de pé inclusivé no meu trabalho, e a minha médica de família pôs-me de baixa que vai se prolongar durante as sessões de fisioterapia que...ainda não começaram! Foi-me marcada outra consulta para quarta-feira de manhã e ando nisto: em casa, a aproveitar para pôr algumas coisas em ordem, a passear a pé, a passar tempo com a minha sobrinha bebé e...a não fazer exercício nenhum! Que porra! Já sinto falta mas o que é certo é que tenho feito caminhadas, e bem longas de 6/7 km, mas quando corro tenho dores e isso é uma bela me**a!!!

Como ja não estou do dia todo ligada à net no trabalho passou-me quase ao lado o arranque do Desafio Primavera. Mas já estou a estruturá-lo até porque me vai ajudar e muito nesta fase da minha vida...sim, porque não é fácil estar em casa sem comer mais do que o devido! BORING!

Um beijo e boa semana!

4 comentários:

Lilith disse...

bolas, que chatice! lamento, linda...tem paciência, é preciso nessas situações. tenta descansar e coloca um saco de água quente quando estiveres deitada para reduzires a inflamação e as dores :) e força!

beijos :)

Joana disse...

Bolas, detesto essas demoras nos serviços de saúde :| Força linda, continua com as tuas caminhadas, e distrai-te com coisas que gostas! Tem cuidado com os agachamentos e abs do desafio!

Beijinho grande e tem paciência, tudo vai melhorar***

Borboleta Azul disse...

se não podes correr, andas consoante podes, o importante é não te esforçares demasiado e ficares com dores...
espero que comeces depressa a fisioterapia e que melhores...
beijos

Su disse...

as melhoras linda. Que grande chatice.
Tens de ter cuidado com as actividades que possam fazer esforço na coluna.
Beijocas e espero que comeces a fisio em breve