quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mas que óptimo dia!...

...Para regressar às rotinas! Ao trabalho, depois de três semanas e meia de baixa médica. Ao ginásio, depois de três semanas só a fazer caminhadas ao ar livre. À vila....ok, isso não é lá grande coisa. Já estava a ficar habituada ao sossego do litoral. Hoje vim trabalhar de manhã, fiz um intervalo para ir à fisioterapia onde perguntei uma opinião sobre o meu regresso ao ginásio. Aconselharam-me a ir com calma, a não correr e a não fazer nada com impactos para a coluna. Boa!! Depois no ginásio, a recepção foi óptima. Querem que leve o relatório da TAC que fiz para estruturarem um novo circuito de treino. Hoje apenas fiz cardio com 15' de elíptica + 20' a andar na passadeira a velocidade 6,2, 20' na bicicleta de encosto, 3x15 levantamentos em ponte e alongamentos. Claro que quando estava na passadeira só me apetecia era correr!!!! Ahhhhhhhhh!!! Mas pronto, fez-se bem e saí de lá revigorada! E agora corpinho a trabalhar e bem porque está aí o Verão!!! Ontem, na despedida da baixa, fui à praia! Apanhei um belo solzinho e dei o meu primeiro mergulho do ano na praia da minha infância. E que a Iemanjá nos dê forças a todas para conseguirmos alcançar todos os nossos objectivos! Beijos e boa quarta! (Quanto ao peso, na mesma...68,8kg. É semana de TPM e espero conseguir baixar umas gramas em relação ao peso com que comecei o Desafio Primavera...exactamente 68,8kg)

3 comentários:

Banalidades a qualquer hora disse...

Para quem tem que ir na calma.
Até foi um bom treino.
Continua assim.

Beijos
Elsa

Joana disse...

Que bom que estás animada :) Nem perdeste tempo :P Vai com calma e força! Vais perder peso até ao final da semana, vais ver :)

Beijinho!

NewMe / Dany disse...

É caso para dizer WELCOME BACK (é bom ter/ler-te de volta e bora lá eliminar os kilitos chatos! :) beijo grande *