terça-feira, 31 de maio de 2011

Minhas amigas...

...estou de férias e com acesso condicionado à net.

Mas não quis deixar de partilhar com vocês uma enorme vitória hoje: VOLTEI A CORRER! Corri no ginásio/passadeira a uma velocidade baixa (7,5) durante 12 minutos e senti-me bem demais!

Dois meses e meio depois do surgimento da hérnia discal (em desenvolvimento ou wathever) voltei a correr, caraças!!!

Foi dois dias depois da Corrida da Mulher que vi aos pedaços na televisão. Recordei a Aleinad, recordei-me de vocês todas e senti alguma mágoa por não a ter conseguido fazer a correr. Mas a vida é assim...depois do trambolhão, é dar um passinho de cada vez!

Um beijo e boa semana!!!

(o peso mantém-se nos 67Kg)

5 comentários:

Erase Pounds disse...

Olá Luna, andamos todas muito ocupadas, mas o importante são as pequenas vitórias que nos fazem continuar, mesmo que não estejamos tantas vezes por aqui. Espero que continues a lutar pela tua saúde e que estejas bem :) Beijinhos

Lilith disse...

eu não fui à corrida e isso ainda me está a martelar por dentro e, pior, ofereci a minha inscrição e as pessoas acabaram por nem ir...isso deixa-me com a sensação de dever por cumprir até porque correr faz um bem enorme :) fico feliz que tenhas voltado a correr mas vai com cuidado!

beijos :) boas férias!

Cláudia disse...

Muitos parabéns pela tua conquista. És um exemplo para todas nós. Beijo grande!

Tânia disse...

Parabéns por teres recomeçado a correr. Quanto à Corrida, não consegui ir mas sei que foi muita gente e fico contente por isso :)

Paula Gordinha disse...

que bom!!!
parabens!!
melhoras