segunda-feira, 13 de junho de 2011

De 13 a 13...menos 5!

Olá queridas!!!

Estou de volta depois de duas semanas de férias longe de computadores, blogues, facebooks e trabalho!! E que bom que foi!

Descansei, aproveitei as últimas massagens da fisioterapia, diverti-me na festa da aldeia (que organizei e onde trabalhei durante quatro dias), fui algumas vezes à praia, fiz algum exercício sem esquecer as caminhadas, mimei a minha sobrinha, a minha família, bebi café na esplanada, fiz NADA...que bom!!

E agora estou de regresso...ao trabalho e às rotinas tão importantes num processo de RA. No fim-de-semana prolongado que passou, confesso, esgotei o meu plafond de gelados...sim, entre sexta e domingo comi 3!!! Três Soleros Exotic (com 90 kcal, acho que é o mais light dos gelados)!

Um deles foi ontem no areal da praia com o meu gaijo. Já me estava a surgir uma ponta de remorsos por estar a comer mais um gelado quando me lembrei de lançar um desafio ao meu gaijo: em um mês conseguirmos perder 5 kg (sim, ele também está a precisar). Ele topou e vai daí que o duelo arranca hoje.

A meta é no dia 13 de Julho eu pesar 62kg e ele 80kg.

Será que conseguimos?? Bora lá!

E vocês, como estão e têm andado? Um beijo!!!

(sei que está a decorrer um desafio de Junho...mas não fui a tempo de me inscrever por isso força às participantes!!!)

5 comentários:

Su disse...

Que bom querida!
É bom ter-te de volta e ainda mais com esta animação.
Esse desafio com o teu homem é uma boa. Com o meu é que não dá pois ele perde 5 kg com uma perna às costas, basta parar de beber cerveja e deixar os petisquinhos.
numa semana ele baixa isso na boa e eu fico a penar e nunca lá chego. Onde eu lhe ganho é na duração pois enquanto eu tenho cuidado sempre para ir alcançando os resultados a pouco e pouco, ele faz uma semana maluca onde perde peso e ao fim de duas semanas já se cansou e já passou a fazer tudo como antes. perde o peso e ganha da mesma forma-rápido.
mesmo assim gostava de perder peso com a facilidade dele.
Beijocas linda e força nesse desafio.

boneca de porcelana disse...

Welcome back ;)

Boa sorte para este mês, espero que vocês os dois consigam atingir os vossos objectivos!

Mary disse...

Olá!
Há um Passatempo Oriflame no meu blog!
Se estiveres interessada, participa!

Paula Gordinha disse...

ah isso a dois é que vai ser giro força aiiiiiiiiiiii beijo

Alex disse...

Que dias maravilhosos, bem aproveitados. Certamente que deram para recarregar baterias porque a energia sente-se por estas bandas :)

Gosto de te ver assim!

E bora lá eliminar os 5 kilos até dia 13/07!!!!