segunda-feira, 13 de junho de 2011

De 13 a 13...menos 5!

Olá queridas!!!

Estou de volta depois de duas semanas de férias longe de computadores, blogues, facebooks e trabalho!! E que bom que foi!

Descansei, aproveitei as últimas massagens da fisioterapia, diverti-me na festa da aldeia (que organizei e onde trabalhei durante quatro dias), fui algumas vezes à praia, fiz algum exercício sem esquecer as caminhadas, mimei a minha sobrinha, a minha família, bebi café na esplanada, fiz NADA...que bom!!

E agora estou de regresso...ao trabalho e às rotinas tão importantes num processo de RA. No fim-de-semana prolongado que passou, confesso, esgotei o meu plafond de gelados...sim, entre sexta e domingo comi 3!!! Três Soleros Exotic (com 90 kcal, acho que é o mais light dos gelados)!

Um deles foi ontem no areal da praia com o meu gaijo. Já me estava a surgir uma ponta de remorsos por estar a comer mais um gelado quando me lembrei de lançar um desafio ao meu gaijo: em um mês conseguirmos perder 5 kg (sim, ele também está a precisar). Ele topou e vai daí que o duelo arranca hoje.

A meta é no dia 13 de Julho eu pesar 62kg e ele 80kg.

Será que conseguimos?? Bora lá!

E vocês, como estão e têm andado? Um beijo!!!

(sei que está a decorrer um desafio de Junho...mas não fui a tempo de me inscrever por isso força às participantes!!!)

4 comentários:

Su disse...

Que bom querida!
É bom ter-te de volta e ainda mais com esta animação.
Esse desafio com o teu homem é uma boa. Com o meu é que não dá pois ele perde 5 kg com uma perna às costas, basta parar de beber cerveja e deixar os petisquinhos.
numa semana ele baixa isso na boa e eu fico a penar e nunca lá chego. Onde eu lhe ganho é na duração pois enquanto eu tenho cuidado sempre para ir alcançando os resultados a pouco e pouco, ele faz uma semana maluca onde perde peso e ao fim de duas semanas já se cansou e já passou a fazer tudo como antes. perde o peso e ganha da mesma forma-rápido.
mesmo assim gostava de perder peso com a facilidade dele.
Beijocas linda e força nesse desafio.

Tânia disse...

Welcome back ;)

Boa sorte para este mês, espero que vocês os dois consigam atingir os vossos objectivos!

Paula Gordinha disse...

ah isso a dois é que vai ser giro força aiiiiiiiiiiii beijo

Alex disse...

Que dias maravilhosos, bem aproveitados. Certamente que deram para recarregar baterias porque a energia sente-se por estas bandas :)

Gosto de te ver assim!

E bora lá eliminar os 5 kilos até dia 13/07!!!!