terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novas aprendizagens…

Depois de larga semanas sem comer pão eis que constato, desta vez a sério, que não posso (não devo) ingerir produtos com fermento ou qualquer coisa desse tipo.

Vejamos. Passei muito mal o fim-de-semana todo com uma sensação de enfartamento, dores de estômago, que abrangeram a barriga toda e também as costas. E porquê?

Porque na sexta-feira fiz algo que já não fazia há muito tempo: Jantei pão integral de centeio (três fatias). Foi uma enorme ‘besteira’ eu sei.

No dia seguinte voltei a comer pão (normal) ao almoço e, apesar de já me estar a sentir mal, voltei a comê-lo ao lanche de domingo.

Conclusão: Ontem não conseguia correr mais de um minuto no ginásio, tais eram as dores e a sensação de mau-estar…valeu a caminhada ao final do dia onde, aí sim, já consegui correr na boa.

Por isso, vou voltar a fazer a alternativa ao nosso pão que já tinha experimentado. É basicamente pão sem fermento que se pode fazer em casa, guardar para a semana toda e comer só de manhã e ao almoço.

E vocês??? Como vão de dietas e exercício??? Continuo sem conseguir deixar comentários!

Beijinhos!

O peso...mantém-se e não descola dos 65,5 (às vezes 66kg).

3 comentários:

Unknown disse...

olá linda,
a minha dieta nao vai mto bem...n consigo encontrar um ponto equilíbrio..safa q ta duro....

kiss kiss

Sarita disse...

:) Olá, já te seguia com o meu antigo blog, e irei seguir te com este com toda a certeza. passa la. beijinhos

NewMe / Dany disse...

Estou agora a tentar entrar em rotina novamente, pesei-me hoje e vou regressar ao exercício. Não estive num bom sítio nos ultimos meses mas estou de volta :) *