quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quando se perde o foco...



O que fazer quando tudo parece desmoronar-se perante uns dias sem actividade física a sério e perante broas, castanhas, nozes e outras coisas da época a rechearem um fim-de-semana prolongado pelo feriado?

Foi o que me aconteceu. Perdi o foco e hoje, quinta-feira, ainda estou à procura dele.

Estes dias – com a chegada do frio, da chuva, e a mudança da hora – entrei em colapso nervoso e quiçá, físico também. Custa-me fazer tudo...levantar-me, trabalhar, ir ao ginásio (esta semana ainda não fui), planear refeições, cozinhar comida saudável e só me apetece é dormir. Tenho dores menstruais e não há meio disto tudo passar.

Acredito que seja o meu corpinho a adaptar-se a esta época Outono/Inverno que todos os anos me deita (e muito) abaixo psicologicamente.

Vou se forte e retomar a minha vida já de seguida!

beijo

5 comentários:

lyabodies@gmail.com disse...

Oi Luna, td bem? Amiga, qto eu te entendo! Passei um tempo sem foco, mas sabe o que? Foi meu tempo, durou o tempo necessário para eu perceber p qto uma vida saudável e equilibrada me traz paz!
Surtei por um tempo, mas voltei! Somos humanos, erramos, mas somos os únicos seres capazes de aprender com os erros, certo?
Entao, bola pra frente... O que passou, passou linda...

Fora aí, viu?

Bjos

Ju disse...

Esta época pede sempre grandes adaptações, principalmente em termos psicológicos, mesmo a diminuição da luz nos deprime mais, mas força não te falta e vais habituar-te e seguir em frente! :) *

Algures no Oeste disse...

Toca a voltar à rotina ;)
Compreendo perfeitamente o que sentes mas não podes deixar que essa "força" ganhe à atividade física...
Toca a regressar ao ginásio.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Como eu te entendo...

Paula Gordinha disse...

eu acho que é...deixar passar! plo menos é o que eu tenho feito