sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

No meio da testosterona...

A minha rotina de treinos/ginásio está a ter qualquer coisa de tão irreal que, se há uns tempos, me falassem que iria chegar a este patamar, eu ira achar essa ideia completamente estapafúrdia e disparatada.

Ora vejamos, apesar do meu ginásio não ser um templo do ferro, o meu plano leva-me a fazer as séries quase todas ao lado dos gajos. Sim. (E parece que cada vez há por lá mais gajos a levantar ferro às 11h da manhã (!). Olham para mim com alguma surpresa e eu babo-me com o peso que eles levantam. Ajudam-me e orientam-me com todo o respeito.

Tirando um ou outro que só quer é converseta sobre os melhores suplementos para perder massa gorda ou, através de piropos de baixíssima categoria e isentos de originalidade, tentam perceber qual a minha idade e estado civil*; o resto é tudo boa onda!

E hoje é a manhã deles. À sexta-feira combinam treinar todos de manhã, orientador do ginásio incluído, seguido de um jogging de 30 minutos pelas ruas da vila. Hoje lá vou eu, novamente, a ofegar que nem uma louca enquanto eles correm e conversam, eu corro e ofego. Damn it! Ainda tou tão fraquita!

Dia 1 de Abril faço a minha primeira corrida oficial de 6km. Não classificativa mas tem uma partida e uma meta. A inscrição está feita e paga! Agora é só treinar!


*[vómito] “Epá, o marido da Sra. dona Luna tem que ter cuidado com ela! Se se portar mal ainda leva porrada!”

3 comentários:

Su disse...

Boa linda!!!
Quem me dera mas ainda nem sequer arrisquei a tentar fazer algo perto de correr. As minhas costas andam piores que sempre à custa do exercício físico na horta e tenho primeiro de voltar às caminhadas.
beijocas e bom "ofegar"

Bolinha* disse...

Posso pedir um gosto: Segue-me também em:
https://www.facebook.com/POBREGORDAeDESEMPREGADA

Beijinhos*

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

1 de Abril? Hummmm Corrida dos Sininhos em Mafra? Eu quero ver se lá vou mas quero correr os 15 km.