quinta-feira, 29 de março de 2012

Suplementos: a minha experiência

Mudei a minha suplementação. Eu, realmente, nunca fui gaija apologista da utilização de suplementos alimentares (quer se faça desporto ou não). É um tema muito controverso e sujeito sempre a muita análise inteligente.

Sobre a minha primeira experiência com um termogénico, devo dizer que já o deixei de tomar.

Tomei durante 12 ou 13 dias e no início até me senti muito bem. Mas depois comecei a andar um bocado alterada psicologicamente, e com os sintomas da mini-depressão que tive há cinco anos: demasiado sono, irritabilidade, andava triste e o pior foi o regresso das compulsões alimentares quando esperava que o termogénico me controlasse o apetite (irónico, não?). E isto porquê? Porque ignorei a contra-indicação a pessoas com episódios depressivos ou de ansiedade. Ignorei-a mesmo e experimentei. Não funcionou comigo e ponto final. Claro que mais tarde posso vir a experimentar outra marca e formato, mas não o Lipo 6 Black. Por isso, ladyz, analisem sempre muito bem o que se toma!

Agora estou só a tomar L-Carnitina de manhã e antes do treino + ómegas + batido de proteína whey depois do treino.

Por aqui, continuo a preparar-me para a Corrida de domingo de 6,4km. Na segunda-feira corri 6,7km e ontem fiz 6km. Hoje descanso e amanhã…talvez corra de manhã porque…………………………….é o meu aniversário!!!! Yey!!!

Beijos, L

2 comentários:

Rumo aos 30 disse...

Fizeste bem em parar. há pessoas que ignoram completamente os sintomas e só querem emagrecer rapidamente... assim não resulta!! :)

beijinhos

Corre como uma menina disse...

Eu também não tomo suplementos, muito por causa do meu desconhecimento, e não gostar de tomar coisas sem estar bem informada. Penso que, se fizeres uma alimentação equilibrada, para uma actividade física regular, ela contempla as tuas carências.

(E essa do teu pai está o máximo! REDON!!! lol :p)

Beijinhos e nada como começar o dia de anos em forma! :)