quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dúvida do dia

Mas porque raio é que eu não nasci rica?

Se isso tivesse acontecido ou, à falta disso, tivesse um vencimento mensal acima dos, vá lá.....2.000 euros, pronto, 1.500, chegava - não andava já, a 2 de Abril a fazer contas à vida devido a:
* Seguros por pagar este mês.
* Um casamento no dia 26 (cujos noivos só vi uma vez).
* A prestação do carro (que, apesar de estar lá sempre...ainda não me consegui a habituar a ela).

E ainda...
*Com esta cena dos intestinos...agora é só leite de soja, iogurtes de soja e mais coisas que eu ainda nem sei bem. Ou seja, tenho que andar sempre a puxar pela mioleira cada vez que vou ao supermercado. E ambas sabemos que esses produtos alternativos têm preços um pouco alternativos demais para carteiras médias/baixas como a minha.
*O raio do preço da gasolina que não baixa nem por nada e o facto de não poder vir de bike para o work, senão podem apostar que vinha!
*O meu gaijo despediu-de do emprego manhoso onde estava. Agora está com pouca guita mas eu não posso deixar de ficar feliz por ele ter saído de lá (afinal aquilo era uma empresa enorme cheia de vacas com o cio doidas para saltar em cima do primeiro macho que desse sinal).

Para finalizar, como tenho o colestrol alto e uma provável tolerância à lactose...O QUE RAIO VOU EU COMER NOS PRÓXIMOS TEMPOS?

Quem é que poderia responder acertadamente e correctamente a esta questão? Exactamente...Uma nutricionista! Que....DÁ CONSULTAS E A QUEM SE PAGA PARA ISSO...

Em suma......Alguém conhece por aí uma baratinha, senão mesmo gratuita? :)

Bjokas! Acho que me vou pôr a andar porque peguei às 7h e tá na hora de ir ensaiar uma coreografia a grupo de 9 miúdas (coisas de associativismo)...

*Ana Sophie: As poucas imagens que tenho das suricatas é que fazem uns grunhidos irritantes e são mal amadas pelo resto dos animais da selva. Lembro-me do Timon (do Rei Leão) e ele até é fofinho e tal mas não se cala um segundo!!!!! Coitados dos bichos...não tenho nada contra eles...só achei o nome engraçado!

Deus no qual acredito! Dai-me força para suportar as suricatas!!! Amanhã há uma segunda dose...

3 comentários:

Sofia disse...

ok..isso definitivamente não está a correr muito bem!!! mas não te ponhas na linha não, e depois diz que ficas uma suricata!hehehhe;)
as melhoras mulher!
beijocas grandes!

AnaSakura disse...

bem, de facto a intolerancia à lactose é algo bem comum nos dias d hj. talx esteja errada, mas exa intolerancia é recente, certo? ixo pode eventualmnt significar k para além de recente, exe teu problema pode ser paxageiro. Kd era pekena tb m aconteceu algo semelhant, k d inicio s pensou ser intolerancia ao gluten, mas k a posteriori se provou ser intolerancia à lactose. A fim de menos de um ano tal problema estava ultrapaxado (e n fiz tratamntos nenhuns, foi k desapareceu tal como apareceu).
Basicamnte,já sabes k o tens d fazer é substituir produtos c/ lactose por produtos de soja (s bem k tb há leit de aveia, de arroz e outras coisas +). Inflizmnt são + caros, claro. Mas c ixo vais ver (uma x k há rdução da gordura animal na tua alimntação)k o colesterol vai baixar tb. Bem dixest k tás um pc pó tesa, mas realmnt a mlhor solução é procurares uma dietista no sentido de t aconselhar cm dirigir mlhor a tua alimntação face ao problema k tens.

Desejo-t mt sort e k exe teu problema seja apenas temporário tb.

кιкα disse...

Querida Luna!
Bom dia.
Pois é... não fazemos nada sem dinheiro e os produtos light ou mais saudáveis como lhe queiram chamar são muito mais caros que os normais... sinceramente... o que devia ser mais barato para as pessoas terem interesse e consumir mais...enfim...só mudando o sistema todo!!!
Temos que tentar poupar noutras coisas que possamos estar a gastar, do género futilidades, salvo seja... infelizmente tem de ser!!!
uma beijoca light
CC