terça-feira, 15 de abril de 2008

Já chega de intestinísses...xiça!

Bom dia migasssssss!!!!!!!!

Obrigado pelos comentários mas tou cá com uma desconfiança que isto tem a ver é com a pílula que tomo porque tem lactose. E esta, ham? (como dizia o outro)

Enfim vou pôr pontos nos iiiiis e tentar não falar nisto nos próximos tempos que é para não cansar. Vou deixar que a minha médica e a nutricionista, no início de Maio, ponham os neurónios a funcionar porque é para isso que lhes pago. Bolas!!!! É que este piqueno problema, na verdade, até nem me chateia muito. Para não dizer que não me chateia praticamente NADA. Eu sinto-me bem. Não tenho dores, não me sinto fraca e sinto que os alimentos passam tempo suficiente no meu organismo para que sejam absorvidas todas as proteínas e afins. Não querendo ser muito chata, aqui fica uma imagem do suposto local onde supostamente está a incapacidade de solidificação:

(bela forma de começar o dia...lol)

ATENÇÃO: Sou apenas uma curiosa, ham? Isto é apenas uma suposição e não tem nada a ver com dados clínicos, OK?

3 comentários:

SK+ disse...

Mtos parabens! É bom saber k te andas a portar bem!!
Bem em relação a essas Dra.'s é k pelo menos um cartão amarelo já levavam...
Jokinhas

Luna disse...

Linda gostei dessa: "Vou deixar que a minha médica e a nutricionista ponham os neurónios a funcionar porque é para isso que lhes pago." - acho que fazes lindamente, porque como tu mesma dizes pode ser só uma mera suposição. O importante é que elas cheguem a conclusões concretas e depois te mediquem convenientemente, caso a pilula que uses seja prejudicial no teu caso. Beijinhos e força na RA!

Sofia disse...

heheheh!isto é o que se chama de post "grosso"!heheh!;)
fazes mt bem em deixar as preocupações para a tua médica e nutri, elas estão lá para isso!
costumas ir para a zona de Castelo-Branco?para que terra???
beijinhossss