quarta-feira, 14 de maio de 2008

"XTT324desâmino52fotix/-xiça"

Mas que raio…parece que anda aí uma virose muito marada, terrível!! O vírus deve ser o "XTT324desâmino52fotix/-xiça".

Li por aí algures que “uma vez gorda, para sempre gorda”. De facto, hoje em dia quando me vejo ao espelho nua vejo-me exactamente como me via há meses atrás com mais 10 quilos do que tenho agora. Os pneus, a barriga saliente e as pernas celulitosas estão na mesma. E o pior…eu sei porquê. FALTA-ME MAIS EXERCÍCIO FÍSICO. Porque só duas vezes por semana não chega para firmar o corpo. O big problem é que NÃO TENHO TEMPO.

Não tenho tempo mesmo. Não é desculpa. Tenho o meu emprego, um part-time e até Junho não paro com tarefas associativas. Ando cansada e só de pensar em tarefas domésticas…uf…

Ando cansada mas não desisto.

4 comentários:

ximiusa disse...

é um virus! e está a alastrar.
ja num falo p mim k ando lesma desd o inicio do ano
no entanto....
epa tas tao bem k certament tb n ruirá o trabalho ate agora

Jojozinha disse...

Sim, mas nao te esquças que a agitaçao e o trabalhinho tb servem para compensar mt o ginasio! Por isso aproveita :)

Kécia Fonseca disse...

Olá amiga moranguete,estamos pegando o seu novo peso.Pois as regras mudaram agora, passe lá no blog do desafio para nos informar do peso atual,ahh...queremos também seu e-mail.Por favor leia as novas regras. E vamos que Vamos.

ass: Coordenadoras R.A em Mãos.

Tágide disse...

Olá Mamy!
Como vais?
Já viste que o Desafio RA agora é por grupos e que nós estamos no mesmo grupo "Das Tulipas", Aiiii que flores que nós somos.
Temos que eleger uma líder, que fugindo com o rabo à seringa não quero e não posso ser. Aiiii nem sei se quero participar assim. Bem de a gente fala. Beijufassssss