quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

topics de quarta

Pois é…a preguiça instalou-se no meu corpo. A mente quer, mas o corpo não obedece. Julgo que já têm conhecimento da minha aversão ao frio, como tal, acho que não é preciso dizer mais nada…brrrr.

Já terminei a acção de formação de primeiros-socorros e tive um 18 no teste final. Nada mau, ham? Agora já sei o que quer dizer INEM, SIEM, PCR, VOSP, PLS e uma série e outras siglas que agora não me lembro. Amei o cursinho!

Estes fins-de-semana prolongados são uma treta. Se por um lado faço parte da maioria que tem três dias de folga, por outro lado esses mesmo dias servem, habitualmente para jantaradas e almoçaradas de família – até parece que já se está a entrar em estágio para o Natal. Neste fim-de-semana tive que dizer muitos ‘nãos’ mas lá houve uma ou outra fatia de bolo que se esgueirou pela goela abaixo.

Sobre a linhaça…tenho-a consumido juntamente com os cereais/leite soja de manhã e acho que não me anda a fazer bem. Só mudei isso na minha alimentação e ando com uma azia manhosa…penso que alguém chegou a falar nesse efeito secundário, não?

Tenham uma boa alimentação!
beijo

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois, eu também tenho aversão ao frio, aliás não gosto nada do tempo de inverno!
Os jantares, de familia ou amigos geralmente têm aquelas coisinhas boas que queremos evitar e nem sempre se consegue. O Natal vai ser uma desgraça para mim, já estou mesmo a ver...
Beijinhos e no stress.

Anónimo disse...

Olá,
nem me fales dos fins de semana compridos, lol, acabo por comer comer e comer, mas pronto, e já estou a preparar-me mentalmente para o próximo, lol!

Parabéns pela nota!! =) mt bem!

bjs

Tágide disse...

Engraçado eu tb cheguei a sentir azia quando a juntava ao iogurte.
Ainda pensei nisso mas não liguei pq como não achei benefício e era chata de fazer desisti. O que gosto assim de coisinhas pequenas é quinoa e o millet que uso como acompanhamento de comidinha.
Nem te passa pela cabeça o que comi ao jantar: Massinha de carne (tipo rancho) gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem remédio
Beijufassssss

Estela disse...

Porra...que há aí algumas siglas que não conheço...tá mal!

Gostei dessa do "estágio para o Natal"...

Beijinhos!

Narcisa disse...

Aguenta firme! Manda fora a linhaça e os bolos e junta-te à turma dos pijamas (eu sou a chefe LOL!) Bjkssss.