quarta-feira, 4 de março de 2009

Já comi morangos este ano!

Tem sido difícil vir aqui. Dissertar. Desabafar. Acompanhar-vos e animar o spot. Muito trabalho...net precária em casa...Enfim, vida.

Desafio das Morangas e as Tarefas desta semana:

Sobre a Tarefa 1: Devo conseguir pontuar porque há semanas que me habituei a beber chá de manhã e à tarde aqui no work. Como já não está muito frio comprei chá em saquetas solúveis em água fria. Bem bom e prático para quem, como eu, não tem paciência para fazer o chá em casa e pô-lo na garrafinha, etc, etc.

Sobre a Tarefa 2: Também devo pontuar. Os verdes já estiveram em refeições de dois dias desta semana.

Sobre a Tarefa 3: Não devo pontuar. E porquê: Porque já tenho um ecoponto em casa e só de 15 em 15 dias é que o despejo. Porque todo os dias subo e desco três lances de escadas mais de seis vezes e nunca uso elevadores, porque simplesmente não os tenho por perto.

Sobre a Tarefa 4: Pontuo. Já abri o meu frigorifico. Vi bróculos, couve-flor, feijão-verde (para as minhas sopinhas), tomate, nabos e nabiças (da horta do meu papi).

beijos, vou visitar-vos!

4 comentários:

Lisa disse...

ola ola ola
obrigada pela força fofita!
para quando um encontro ... raios parta lol
bjinhos enormes...

p.s. estou farta de comer morangos ahahahah

bacci

Waris Dirie disse...

Olá linda..

Passei aqui pois reparei que és de Portugal e eu também sou!!! Lembrei de procurar meninas/meninos que façam reeducação alimentar e que tenham o objectivo de emagrecer e ter uma vida saudável para ver se fazemos como no Brasil: Encontros Light!!! Estarias interessada?? espero que sim!!!

voltarei aqui mais vezes...

Beijinhos e desculpa a invasão!!

NOTA: Acessa ao meu blog de emagrecimento e não ao k te vai aparecer da blogspot! É que não tens nas opções de comentários o NOME/URL..se puderes, altera isso para que todas possamos comentar, tá? o meu blog: http://corpinhoperfeito.zip.net

Anónimo disse...

Pois é difícil combater esta barriguinha...Mas vamos lá atacá-la ;)! Beijokas!

кιкα disse...

Assim é que é!

Vejo que continuas em força ;)

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC