segunda-feira, 3 de maio de 2010

Peso igual...

  • E lá arranjei um tempinho para aqui vir. O fim-de-semana só não foi uma desgraça porque houve churrascada na quinta ao ar livre com direito a montar a cavalo (=algumas calorias controladas), só bebi duas minis e fugi dos doces (só comi uma tacinha...). Aliás, como fui eu que fiquei incubida de fazer as sobremesas para 20 pessoas, e como a malta era mais amante da cerveja e do vinho tinto, só fiz dois doces: uma mousse de limão com gelatina e uma gelatina de frutos silvestres. E ainda sobrou! Maltinha atinada (ou não...).
  • O peso está igualzinho ao da semana anterior, 69,7kg.
  • Quanto ao exercício aconselhável, nada. Quanto a refeições com sopa, nada, quanto a água e chá, pouco, muito pouco e quanto aos menus...nada mesmo.
  • A semana prevê-se calma apenas com dois aniversários, um jantar hoje e um almoço no domingo. Estou a entrar às 10h e a sair às 19h e já a fazer uma leve contagem decrescente para as férias de Junho. O ginásio vai andando eixos e parece que, finalmente (E APÓS OS TAIS TRÊS MESES APONTADOS PELO TREINADOR), começo verdadeiramente a sentir e a notar mudanças no meu corpo. Recomecei com o CLA (não sei se ja tinha dito) e o meu GRANDE problema continuam a ser os esquecimentos de o tomar...
  • A rinite alérgica já está mais controlada e nos próximos dias vou fazer a série de exames e análises anualmente habituais e, inclusimanente, eco à tiróire a ver se a bicha está a funcionar como deve.
Música: Day 07 - A song that reminds you of a certain event (Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento)...lembra-me os tempos de afirmação pessoal e das minhas primeiras noites de independência e alguma maluquice: Deftones - Back to School (Fd-s! E ainda me lembro da letra....)

4 comentários:

Gatinha disse...

Pelo menos não aumentaste, já é bom :)
*

Butterfly disse...

boa semana!
força!

*sarinha disse...

ainda bem que apesar do fim-de-semana animado mantiveste o peso... já eu n posso dizer o mesmo :S beijinhos*
http://omeudiarioalimentar.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

ola!!
eu tb iniciei cla!!sera q ajuda mesmo?se puderes partilha comigo tua experiencia!!
visita me