segunda-feira, 6 de setembro de 2010

22 dias sem...doces!

AUTO-DESAFIO

Tenho reflectido muito na minha situação (até demais) e decidi fazer uns pequenos desafios a mim própria. Como não posso cá vir sempre, vou anotar BEM na minha agenda em papel esse objectivo que é o de não comer doces durante 22 dias! A ver se o meu corpo se esquece de vez que eles existem!

Hoje é o dia 1.

Finda a TPM, desinchei. Ontem fui ao Mc Donalds e comi...uma salada temperada com azeite e vinagre. Mas à noite abusei no queijo.

Ah, e já sabem da nova? Há um novo desafio prestes a começar. É o Desafio Haloween!

Obrigado Sílvia pela organização! Bora lá!

5 comentários:

Lilith disse...

wow, 22 dias sem doces? acho isso quase heróico e também queria fazê-lo, que bem preciso habituar o meu cérebro a viver sem açúcar!
:D vou ver se te corre bem e acho que não faltará muito para eu entrar nessa também!

beijos :) força nisso

Tânia disse...

Também queria fazer um desafio desses para mim! Quando vais começar?

***

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Uma otima semana estah começando... Q ela seja repleta d felicidades para tds nos.... bjaum

Unknown disse...

Meus parabéns Luna...
22 dias sem doces...
bjinhos flor

Pintainha disse...

Ui ui ui... doces... o meu calcanhar d'Aquiles! Sabes que mais? Não há um único dia em que não coma algo doce. Até tenho uma certa curiosidade em saber quanto tempo me aguentava eu, sem doces... lol

Beijinhos e boa sorte.
Pintainha Gordinha