segunda-feira, 19 de março de 2012

A história de um orgasmo alimentar (e outras coisas)

Foi ontem, queridas. No meu Off, sim, tive um orgasmo alimentar. Depois de um belo carapau assado ao ar livre acompanhado com couves e alface biológicas da horta do meu querido sogro, eis que a minha querida sogra nos brindou na sobremesa com um bolo, comprado na pastelaria da vila, de massa pesada com recheio de chocolate e frutos secos por cima.

Minha nossa!!!!!!!! Lambuzei-me, fui ao céu e vim três vezes. (aliás, estou a escrever e a salivar qual cão de Pavlov, sério mesmo).

Saboreei cada pedacinho sem culpa, sem qualquer pingo. O chocolate a preencher a boca, os frutos secos crocantes, o açúcar, a massa tenrinha -.-

E pronto, lá tive o meu momento orgásmico alimentar do meu Off que tinha prometido a mim mesma ser limitado a UMA refeição e nada de lanches calóricos de domingo à tarde e por isso, quando fui a casa antes de ir à loja de desporto trocar o meu cardiofrequímetro (pela segunda vez) comi uma banana e umas amêndoas. No entanto, quando regressamos lá estava ele…sim….um pedaço do bolo dos deuses (demóóónio!!!). E comi-o, pronto. Mas desta vez o orgasmo não foi tão bom porque a meio começou o chocolate a enjoar…

E hoje de manhã…eis senão que o meu belo corpinho decidiu fazer jus ao que lhe tenho ensinado aos longos dos últimos meses e decidiu expulsar todo aquele manjar orgásmico. Tivesse a sanita um buraquinho mai’piqueno e entupia!


Bom, e depois do momento parvinho da semana, passemos a assuntos mais sérios. É verdade que tenho andado um bocado baldas com o blogue. Tenho dias. E hoje é um dia em que me apetece contar-vos o que tenho feito.

Sobre os treinos, tenho-me esforçado (verdadinha) para cumprir sessões bi-diárias o que nem sempre tem acontecido por várias razões como afazeres profissionais, caseiros e preguiça (ou está um solinho brutal para uma esplanada e não para um ginásio a abarrotar de galdérias).

Assim, tenho feito o seguinte:

De segunda a sexta: ginásio a meio da manhã com os meus dois treinos alternados diariamente (pernas+ombro+bícep ou peito+costas+tricep).

Segundas, quartas e sextas: treino na aldeia ao final do dia. Pois é. Isto anda a ser levado a sério. Desde há três semanas que é assim. Temos um amigo que tem motivado bastante o grupo (de gaijas) e ajuda-nos a orientar o treino de uma forma mortífera!!! Ele é várias paragens com abdominais, pranchas, agachamentos, sprints de 20 segundos até determinados locais e até temos já uma espécie de ginásio nas traseiras da associação onde trabalhamos a peida, as pernocas, a peitaça e saltamos à corda para não arrefecer. Fazemos no total 90 minutos de treino e é o Máximo!

Quanto à suplementação, decidi fazer um up no organismo e depois de umas semanas a matutar (e investigar sobre o assunto) decidi tomar um termogênico. Até agora, os únicos efeitos secundários foram: boca seca no primeiro dia e indisposição no segundo dia no fim do treino do ginásio. Comecei na quinta-feira com 1 cápsula de manhã, na sexta 1 de manhã e 1 antes do treino. Sábado e domingo igual. A partir de hoje é 2 de manhã e 2 antes do treino. O máximo é 6 por dia. Se quiserem saber mais, pesquisem e tomem só se praticarem desporto com muita frequência.

Estou a fazer o Lipo 6 Black e a tomar proteína Whey logo após o treino. E estou a pausar a L-carnitina e o CLA.

4 comentários:

Smiley disse...

O treino em grupo ajuda imenso a motivar. Aì está um ponto que eu tenho que batalhar comigo mesma, o exercicio...
Boas corridas.

Carla disse...

Este fds a minha mana fez farófias, mas eu tranquei-me numa taça de gelatina que tinha feito para mim!! Paciência..
Esta semana portas-te bem com certeza e esqueces o pecado do fds
:)

Ju disse...

Ainda bem que tens um organismo que sabe expelir quando é preciso :P
Onde é que encontras proteína whey?

Beijinho e boa semana :)

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muito bem, muito bem! Comer é bom! Mas saber controlar-nos e conseguir dosear o que comemos SEM CULPAS é ainda melhor!

E os Sinos esperam por nós! Eu vou lá estar! Na partida, e espero que na meta também, dos 15 Km.